RB Bragantino x Corinthians vai ao ar ao vivo, na Record TV, neste domingo

Reprodução

A Record TV inicia as transmissões do Campeonato Paulista na tarde deste domingo (15/01), a partir de 15h45. RB Bragantino e Corinthians se enfrentam na partida que marca a estreia da temporada de 2023 na emissora, que transmitirá o Paulistão com exclusividade na televisão aberta.

A partida será exibida, ao vivo, em todo o país, exceto no Rio de Janeiro.

O jogo tem narração de Lucas Pereira e comentários de Renato Marsiglia e do ex-jogador Dodô, que opinam sobre arbitragem e os jogos, respectivamente.

O time de esportes da Record TV conta também com: a apresentadora Mylena Ciribelli; e os repórteres Márcio Canuto, diretamente das arquibancadas; Roberto Thomé, Bruno Piccinato, Jean Brandão e Janice de Castro.

No portal R7.com e no PlayPlus, as partidas ganham transmissão simultânea. No streaming emissora, os usuários terão duas opções de transmissão: a realizada pela Record TV, ou à do PlayPlus, com narração personalizada de Silvio Luiz e comentários dos humoristas Carioca e Bola.

No R7, pré-jogo e pós-jogo têm apresentação de Zé Luis, comentários de André Avelar, editor do R7 Esportes, e dos jornalistas Camila Juliotti e Cosme Rímoli; além da participação de convidados.

O Paulistão 2023, com RB Bragantino x Corinthians, vai ao ar na Record TV neste domingo (15/01), a partir das 15h45, logo após o Cine Maior.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato