Receitas de Verão ilustram o "Sabor de Vida" deste domingo

Divulgação TV aparecida

As receitas do "Sabor de Vida" deste domingo (8/1), às 13h, serão preparadas pelo chef André Aquino. O convidado do Padre Chef e Bianca Láua é colunista do Jornal O Vale e professor de gastronomia.

Inspirado no Verão, tema do programa da TV Aparecida nesta semana, André Aquino vai fazer um Quiche de alho-poró e uma Taça Tropical de sobremesa.

O "Sabor de Vida" também vai receber o barman Magno Bertes dos Santos. Ele dará receitas de drinks sem álcool e refrescantes para o verão.

E dentro do contexto do turismo na terceira idade, a produção vai mostrar uma entrevista com Diego Tashima e Graça Reis, empresários de turismo e especialistas em viagens para esse público. Eles falarão de lazer, atividades e melhores passeios para a galera sênior. E a aposentada Valderes Utimura vai contar suas experiências viajando em excursões para diversos destinos.

Já a parte musical do programa ficará a cargo de Fabiano Magalhães, que vai cantar clássicos do pagode e samba. 

"Sabor de Vida", domingo, às 13h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato