"Terra da Padroeira" recebe filho de Pena Branca no quadro Herança Sertaneja

Divulgação 

No "Terra da Padroeira" deste domingo (8/1), às 9h, Kleber Oliveira e Menino da Porteira recebem no palco da TV Aparecida mais um desfile de grandes artistas sertanejos. Uma das atrações será Léo Pena, filho de Pena Branca, da dupla com Xavantinho. O artista participará do quadro Herança Sertaneja, dedicado a artistas que têm uma ligação familiar com grandes nomes do sertanejo. Ele vai se apresentar junto de Bruno Mattos cantando sucessos que marcaram a carreira de seu pai.

Outra atração é Felipe e Falcão, dupla com mais de 30 anos de carreira. Respeitados e cultuados no universo sertanejo, eles têm músicas com participações de nomes como Rio Negro e Solimões, César Menotti e Fabiano, e Naiara Azevedo. O repertório dos artistas coleciona grandes sucessos e algumas composições que ficaram famosas nas vozes de outros cantores. 

Também estará no palco o grande astro rio-grandense, Gaúcho da Fronteira. O artista ganhou popularidade no Brasil nos anos 1980 com seu repertório bem-humorado e dançante. Na década de 1990, ele voltou-se para outras manifestações musicais e lançou o CD "Forronerão", ao lado do grupo Brasas do Forró. Um de seus hits é "Herdeiro da Pampa Pobre", parceria com Vainê Darde regravada posteriormente pela banda Engenheiros do Hawaii.

E fechando as apresentações, a dupla João Vitor e Gabriel, de Botucatu (SP), cantará pagodes de viola e clássicos da música caipira. 

"Terra da Padroeira", domingo, às 9h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato