Reforma tributária é pauta do "Aparecida Debate"

Reprodução TV Aparecida

Nesta terça-feira (10/1), às 21h30, o "Aparecida Debate" vai falar sobre reforma tributária. Um assunto que sempre é comentado, principalmente em época de campanha eleitoral, mas que nunca sai do papel.

O jornalista Guilherme Machado vai mediar a roda de conversa com especialistas para avaliar esse tema tão delicado. A produção vai questionar, por exemplo, se a alta carga de impostos no Brasil ainda é necessária para a manutenção de serviços no país, e ainda qual o modelo ideal para uma reforma desta natureza.

E para auxiliar nessa e em outras questões, a produção convidou para o estúdio Quésia Postigo Kamimura, professora na graduação e pós-graduação de Administração na Universidade de Taubaté. Ela ainda possui graduação em Ciências Econômicas pela PUC Campinas.

E de forma virtual, participará do debate Dr. João Eloi Olenike, presidente executivo do Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação. Ele é bacharel em Direito e pós-graduado em Administração Financeira, tendo artigos e estudos publicados em diversos periódicos nacionais, na área contábil e tributária.

"Aparecida Debate", terça-feira, às 21h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato