'A Sniper Russa' e 'A Fortaleza' chegam com destaque ao Looke

Divulgação

O Looke, plataforma de filmes e séries, traz muitas novidades nesta semana para seus assinantes. Entre os destaques que chegam à plataforma em 12 de janeiro estão o título original "A Sniper Russa", a aventura "A Fortaleza", além do suspense "Armadilha Explosiva" e a 2.ª temporada da série nacional "Partiu?!".

Até 15 de fevereiro de 2023, a assinatura do Looke tem 50% de desconto durante três meses. A promoção é válida para antigos e novos clientes e pode ser contratada também pela Claro tv+ e Amazon Prime Video.

Todos os meses, o Looke adiciona dezenas de novos títulos, que podem ser assistidos em até três telas simultâneas. A plataforma oferece ainda o Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. 

Destaques

A Sniper Russa (Battle for Sevastopol) Ação


Sinopse: A história real de uma jovem estudante que se juntou ao Exército Vermelho para defender a União Soviética contra a invasão nazista de 1941. Atiradora nata, sua habilidade era tanta que o alto comando do Exército Alemão deu ordens para eliminar a garota a qualquer custo. Ela acabou se tornando uma das peças mais mortíferas da Segunda Guerra Mundial e a atiradora de maior sucesso na história.

Direção: Sergey Mokritskiy (O Guardião dos Mundos)
Elenco: Yuliya Peresild (O Guardião dos Mundos), Evgeniy Tsyganov (O Guardião dos Mundos), Joan Blackham (O Diário de Bridget Jones), Anatoliy Kotenyov (Metro)  

A Fortaleza (Storozhova zastava aka The Stronghold) | Aventura


Sinopse: Vitko é apenas um jovem estudante dos dias atuais, mas, após um eclipse solar ativar um mágico portal do tempo, ele acaba viajando mil anos para o passado. Lá, Vitko descobre a Fortaleza, um local mítico onde ele deve enfrentar a magia negra e um exército liderado por um monstro de pedra gigante.

Direção: Yuriy Kovalyov
Elenco: Danyilo Kamensky (Os Esquecidos), Eva Koshova (True Mistery), Roman Lutsky (Reflexão)

Armadilha Explosiva (Déflagrations aka Blast) | Suspense


Sinopse: Uma especialista em desarmar bombas está presa em seu próprio carro junto de seu filho e a namorada dele - uma mina foi instalada no veículo e ela será detonada em 30 minutos. Agora, um jogo de tensão e paciência tem início.

Direção: Vanya Peirani-Vignes
Elenco: Nora Arnezeder (Protegendo o Inimigo), Pierre Kiwitt (Um Perfil para Dois), Radivoje Bukvic (Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer)

Partiu?! - 2ª Temporada | Drama


Sinopse: Partiu?! é uma história de autoconhecimento, crescimento e solidariedade, que mostra os desafios que um grupo de adolescentes tem de passar para atingir os seus objetivos.

Direção: Bruno Carvalho
Elenco: Juliana Silva, João Pedro Prates, Ezequias Schafer

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato