Resumo da semana de 'Poliana Moça' de 30 de janeiro a 03 de fevereiro

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Poliana Moça', com o resumo da semana de 30 de janeiro a 03 de fevereiro.

Capítulo 226, segunda-feira, 30 de janeiro

Em um encontro, Luca e Celeste vão até a padaria; nem Formiga e nem André desejam atendê-los. Formiga trata Celeste com desprezo. Luca pergunta para Celeste o motivo de Formiga tratá-la de maneira mais seca; Celeste alega que Formiga é a fim dela, mas que ele não faz o seu tipo. Benício volta do cabeleireiro com cabelo arrumado. Luca fala para Celeste que percebeu ela bem atenciosa ultimamente, ela afirma que o colega pode contar com ela para tudo. Davi e Eugênia contam para Pedro e Chloe que a Carmen mentiu e que não é parente deles. Otto diz para Poliana que os seguranças vão continuar vigiando-a; Poliana sente falta de liberdade. Helena desabafa com o pai e coloca tudo para fora, alega que ele só dá atenção aos irmãos mais novos e que ela faz as coisas erradas para chamar atenção dele. Tânia pergunta para Celeste como foi o jantar com o Luca; a menina explica que está se aproximando do colega para conseguir mais informações. Otto questiona Luísa sobre a possibilidade de morar com ele; Luísa fica apreensiva com as possíveis fofocas por viverem juntos. Na escola, Helena fica triste, Éric senta para conversar com a garota e ela desabafa sobre a situação na família. Valdinéia esbanja glamour na cobertura alugada de Glória.

Capítulo 227, terça-feira, 31 de janeiro

Ruth faz um pedido de lanche na “Ora Pães Pães” e o funcionário da padaria, Formiga, vai até a escola fazer a entrega. Logo no pátio do colégio, o garoto é abordado e imobilizado pelos seguranças de Otto que protegem Poliana.  Formiga abre a mochila térmica e nota que o lanche está todo revirado; ele pede desculpas para Ruth, diz que saiu tudo do controle e começa a chorar. Poliana escuta Song e Helena debochando do excesso de segurança dela para ela na escola. Mensagens de haters continuam chegando para Benício. Tânia fala para Celeste que as peças para o LUC2 já estão sendo fabricadas e alega que a partir de agora, Celeste vai assumir o caso do novo androide. Tânia pede para Celeste se aproximar de Poliana e obter novas informações sobre o LUC1. Poliana declara a Otto que está sufocada com um monte de seguranças em sua volta. Celeste representa a “Luc4Tech” na Escola Ruth Goulart em busca de jovens influenciadores; tudo não passa de um plano de Celeste para chegar perto da Poliana. Nanci já tá sabendo dos boatos circulando sobre Luísa morar com Otto; Nanci fala para Luísa que ela e o pai de Poliana são fofos juntos e que todo mundo já percebeu o clima de romance no ar. Ruth diz para Otto que Formiga sofreu um constrangimento e dano moral e que ele precisa ter mais empatia e confiar nos seguranças da escola.  Formalmente, Otto pede desculpas para Formiga e expressa que o jovem pode contar com ele para qualquer coisa. Morando na rua junto com Waldisney e Violeta, Roger vê nas redes sociais que Valdinéia está morando na casa da mãe Glória.

Capítulo 228, quarta-feira, 01 de fevereiro

Na escola, Celeste persegue Poliana, se tranca no banheiro e ameaça a garota. Roger, Violeta e Waldisney invadem a casa de Glória para falar com Valdinéia, inquilina e mãe do Waldisney.  Celeste obriga Poliana a falar tudo que sabe sobre o LUC1; Poliana começa a chorar. Waldisney diz a Valdinéia que tentou dar um golpe na Tânia e foi despejado do esconderijo; ele pede abrigo para a mãe. Yuna bate na porta do banheiro e começa a gritar para abrir; Celeste destranca a porta, disfarça e sai do banheiro. Valdinéia aceita hospedar o filho e os amigos, mas eles precisam fazer serviço na casa. Celeste notifica e mente para Helô que Poliana teve uma crise e que estava passando mal. Éric chama Helena para ir ao clube. Formiga diz para André que está pensando em pedir ajuda para Otto para estudar na faculdade. Luísa sente o peso do silêncio em sua casa. Luísa recebe caixas com uma carta do professor Yuri, colega de Marcelo. Na carta, uma menção de que Marcelo pediu para o professor Yuri guardar algumas fotos dos lugares que ele e Luísa visitaram; Marcelo queria fazer uma exposição com essas imagens. Luca pergunta para Celeste como foi o processo seletivo de novos influenciadores na Ruth Goulart. 

Capítulo 229, quinta-feira, 02 de fevereiro

Luísa doa as fotos do Marcelo para o CLL para fazer uma exposição beneficente. No clube, Éric diz para Helena que superou Poliana, ele pergunta se ela superou o João. Éric fala para Helena que ela precisa fazer terapia, ela se ofende e vai embora do local. Poliana conta para João sobre o encontro com Celeste e diz que não vai comentar tão cedo para o pai sobre o ocorrido. Tânia volta com sua decisão e alega para Celeste que vai tentar buscar o LUC1. Helô fala para o irmão Henrique que ele seria um ótimo substituto dela para o cargo de coordenador pedagógico na Escola Ruth Goulart, já que atuou em coordenação de escola e dá aula na faculdade; ele aceita, mas diz que será temporário. Pedro e Chloe notam movimento estranho na casa da Dona Glória e vão investigar. João revela para Otto sobre o acontecimento da filha com Celeste; Otto pergunta para Poliana o motivo dela esconder o fato. Poliana fala para o pai que não contou por ter medo de perder a liberdade dela. Cansada de perguntas de Pedro e Chloe, Valdinéia surta e pede para as crianças irem embora de sua casa. 

Capítulo 230, sexta-feira, 03 de fevereiro

Poliana fica brava com João por ter revelado ao pai que Celeste a ameaçou. Na escola, Éric tenta animar Helena. Benício dorme na sala de aula. Otto fala para Ruth sobre o acontecimento da Celeste e pensa em soluções para garantir mais segurança para a filha. Helô chama Benício na coordenação e alega que o desempenho dele caiu. Tânia avisa Celeste que deseja falar com Luca e pede para ela dar um jeito de se encontrar com o dono da “Luc4Tech”. Ruth aceita a proposta de Otto para ter um segurança à paisana como se fosse um bedel disfarçado. Ruth aceita Henrique como substituto de Helô. Luísa faz Poliana prometer não esconder mais nada dela e do pai. 

Sábado, 04 de fevereiro

Resumo dos capítulos da semana

A novela ''Poliana Moça'' vai ao ar de segunda a sábado, às 20h30, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato