Resumo da semana de 'Vidas em Jogo' de 30 de janeiro a 03 de fevereiro

Divulgação

Fique por dentro dos primeiros capítulos de 'Vidas em Jogo', com o resumo da semana de 30 de janeiro a 03 de fevereiro.

SEGUNDA-FEIRA, 30/01 – CAPÍTULO 01 

Francisco volta a sua casa no Maranhão para tentar encontrar seus irmãos e acaba rendido por dois homens armados que e o acusam de invasão. No Rio, ele se torna motorista de uma família rica. Ivan vai até a casa lotérica para fazer o jogo da turma, mas é surpreendido por Betão e um comparsa. Patrícia e Francisco se beijão no carro. O motorista teme que seu romance seja descoberto e ele acabe perdendo seu emprego. Regina se encontra com Maurício e pede que o ex-policial expulse todos os moradores de seu prédio. Fátima insiste com Belmiro para que assine um documento onde autoriza a venda de seu apartamento alugado, Hermezinda tenta impedir. A turma do bolão se reuni para o sorteio. 

TERÇA-FEIRA, 31/01 – CAPÍTULO 02  

Cleber e seus capangas invadem o apartamento onde Francisco e as moças se refugiaram. A polícia chega e rende todos. Eles se dirigem até a delegacia para presta queixa. Regina separa o dinheiro do pagamento de Cleber. Belmiro vai parar no hospital após tomar um medicamento sem prescrição médica. Raimundo está numa balada e paquera Juliana na pista de dança. Ele com vergonha da própria mãe não a apresenta para Juliana. Francisco decide descobrir quem é o dono do local em que vivem. Regina desconfia dos enjoos de Patrícia encontra um exame de gravidez. Ivan entra em um jogo de apostas.

QUARTA-FEIRA, 01/02 – CAPÍTULO 03  

Regina e Patrícia discutem e a empresária dá um tapa no rosto da filha. Augusta, chateada com Raimundo dá uma condição para conseguir perdoa-lo. Tatiana tenta chantagear Patrícia. Francisco conta à Rita que ela foi aprovada no teste e que dançará em seu grupo, eles se abraçam e Patrícia chega e se irrita com a cena. Adalberto encontra com Carlos saindo do prédio e descobre onde fica o apartamento de Rita. Andrea dirige em alta velocidade, a pedido de Patrícia e acabam sofrendo um acidente. 

QUINTA-FEIRA, 02/02 – CAPÍTULO 04  

Ivan pede à Roseli uma quantia em dinheiro para quitar sua dívida com Betão. Andrea tenta salvar Patrícia durante o acidente. Um helicóptero de salvamento se aproxima. Margarida se insinua para Elton e deixa Valdisnei se contorcendo de ciúmes. Raimundo fica surpreso ao saber que Francisco é pai do filho de Patricia. Fátima discute com Belmiro por causa de Cacau. Regina fica sabendo sobre o acidente da filha. Francisco decide ir ao hospital para ver Patrícia. O motorista, que não sabia da gravidez, fica perplexo com a notícia.  

SEXTA-FEIRA, 03/02 – CAPÍTULO 05 

Francisco e Regina discutem, e ele conta para os presentes que Cleber expulsou os moradores do prédio a mando de sua patroa. Belmiro pede que Hermezinda durma com ele, mas ela se recusa. Regina diz à Patrícia que já ligou para sua médica e que vai providenciar um aborto. Francisco vai até o apartamento de Regina e Cleber o persegue.  O ex-policial algema o rapaz e o coloca dentro do carro. Depois disso e ninguém consegue encontra-lo. Margarida combina com Elton de ir ao cinema. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato