Resumo da semana de 'Vencer o Desamor' de 02 a 06 de janeiro

Divulgação Televisa/SBT

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Vencer o Desamor', com o resumo da semana de 02 a 06 de janeiro.

Capítulo 66, segunda-feira, 02 de janeiro

Bárbara diz a Gema que não se lembra do endereço do local onde Joaquim guardou os documentos. A chegada inesperada de Eduardo deixa Ariadna muito incomodada. Para Álvaro está sendo muito complicado viver com Olga e sentindo a falta de Ariadna, a única coisa que o deixa feliz é saber que vai ser pai. Eduardo fica furioso quando Ariadna conta que a casa será demolida para a construção de um conjunto habitacional. Eduardo confessa à mãe que seu plano é dizer a Ariadna que vai ficar apenas uns dias para tentar se aproximar dela e tentar uma reconciliação. Bárbara fica feliz porque acredita que seu filho é um bom homem. Álvaro, ao saber que Eduardo está de volta, quer falar com Ariadna, mas Bruno o aconselha a deixá-la resolver sua vida da maneira que achar melhor, afinal foi o que ele fez ao voltar com Olga. Ariadna fica preocupada quando o agente do Ministério Público diz que Calixto voltou para a capital. Bárbara conta para Gema que ela e Lino começaram um relacionamento. Ariadna explica para o filho que em alguns dias o pai voltará para os Estados Unidos. Calixto consegue fugir da polícia e pede ajuda a Lino. Olga comenta com Bárbara que sua filha se chamará Lúcia. Quando Lino percebe que Calixto já não lhe é útil para mais nada, o mata.

Capítulo 67, terça-feira, 03 de janeiro

Com a morte de Calixto, Lino pode agir sem ser suspeito e foca em sua próxima vítima: Ariadna. Olga acredita que uma mulher não pode estar completa sem um homem a seu lado. Ariadna não concorda e cita os exemplos dela, Gema, Dafne e Bárbara que vivem sozinhas. Linda se dá conta que Eduardo a abandonou. Ariadna deixa claro para Eduardo que não haverá reconciliação entre eles. Gael se chateia com Dafne por nunca poderem estar sozinhos, diz a que precisam encerrar um ciclo e pede que a ela que se desfaça das cinzas do marido. Dimi diz a Gema que está disposto a enfrentar os colegas de escola para defendê-la do bullying. Ariadna diz a Bárbara que está contando os dias para ir embora de sua casa. Eduardo fala aos irmãos que é contra a demolição da casa; ele e Álvaro se pegam a tapas. Ariadna não quer que Álvaro pense que ela está dando esperanças ao ex-marido. Lino continua seduzindo Bárbara. Para Álvaro e Gael, Eduardo é muito cínico por tentar voltar com Ariadna como se nada tivesse acontecido. Romena deseja a Dafne e Gael que sejam muito felizes. Eduardo menospreza o trabalho de Ariadna sobre as mulheres. Gael se entusiasma com a possibilidade de trabalhar nos Estados Unidos. Os pais dos alunos reclamam com o diretor do colégio sobre a presença de Gema na escola, mas ele a defende. Durante a festa de despedida de Romena, o bebê passa mal e Dafne decide ir embora para não incomodar Gael. Álvaro diz a Olga que precisam tentar reacender a chama que se apagou entre eles.

Capítulo 68, quarta-feira, 04 de janeiro

Ariadna envia uma mensagem a Álvaro pedindo um conselho sobre seu trabalho e Olga fica irritada. Gael leva Dafne ao hospital e o médico a tranquiliza dizendo que o bebê está bem de saúde. Logo depois ele volta sozinho para a festa deixando Dafne chateada. Gael diz a Romena que ama Dafne, mas confessa que não tem certeza se está preparado para exercer o papel de pai. Ele também diz que se sente incomodado por não conseguir esquecer Nestor. Romena o aconselha a pensar melhor antes de tomar uma decisão sobre seu relacionamento com Dafne. Olga percebe que Álvaro não consegue mais se relacionar com ela. Álvaro confessa a Bruno que não consegue fazer amor com Olga porque ama Ariadna. Gema e Ariadna encontram as agendas das anotações de Joaquim. Olga propõe a Álvaro uma viagem no final de semana; ele concorda, mas não imagina que Olga também convidou Eduardo e Ariadna. Álvaro e Ariadna não conseguem disfarçar o quanto estão incomodados com a situação. Gema, inocentemente, comenta com Lino que Ariadna encontrou as agendas de Joaquim. Dafne diz a Gael que eles têm planos de vida diferentes; ele afirma que ficará com ela e os filhos. Tadeu fala à avó que ouviu o pai dizer que não quer um filho que não seja normal. Bárbara se revolta e afirma que não permitirá que Eduardo o deixe triste. A lembrança de Gustavo e o trauma que viveu ao lado dele não permite que Gema fique com Dimi. Álvaro expõe a Ariadna que quer ficar com ela e os dois se beijam; eles percebem que Tadeu os viu.

Capítulo 69, quinta-feira, 05 de janeiro

Olga convida a família Falcão a passar um final de semana na casa de veraneio de sua amiga Lorena; Olga e Álvaro ficam no mesmo quarto. Bárbara ocupa outro quarto e Eduardo, Ariadna e o filho ficam na casa de hóspedes. Tadeu comenta com a mãe que a viu beijando seu tio, Álvaro; Ariadna explica que não fizeram isso com má intenção. Bárbara e Olga acham que Ariadna deve entender o valor da família e se reconciliar com Eduardo. Álvaro não passa a noite com Olga e no dia seguinte volta para a capital com a mãe. Lino entra no quarto que Ariadna ocupa na casa da sogra para tentar encontrar a agenda de Joaquim. Dafne ouve um barulho, mas não percebe que ele está no quarto de Ariadna. Gael e João são entrevistados separadamente pelo diretor da agência e ele, maliciosamente, comenta que Gael, se aprovado, viajará com a mulher e os filhos dela para os Estados Unidos. Linda continua hospitalizada e o médico pergunta se ela está em tratamento psiquiátrico porque encontraram restos de um tranquilizante em seu sangue. Olga ameaça Álvaro e diz que não permitirá que veja sua filha se decidir sair de casa. Lino convida Bárbara para jantar e ela tem que pagar a conta porque ele alega que “ esqueceu sua carteira”. Álvaro alega a Ariadna que terminou com Olga e a convida para ir ao seu apartamento, mas Olga tem uma cópia da chave, decide segui-lo e convida Bárbara para ir com ela. As duas flagram Ariadna e Álvaro juntos.

Capítulo 70, sexta-feira, 06 de janeiro

Bárbara se decepciona com Álvaro ao encontrá-lo na cama com Ariadna e a culpa por isso. Linda não consegue se comunicar com Eduardo nem com Esteves. Dafne pergunta a Ariadna como pode se envolver com Álvaro tendo um filho com Eduardo. Gema sai em defesa de Ariadna e diz a Dafne e à tia que elas não são ninguém para julgá-la. Paulo pede a Olga que revise um projeto e ela o demite. Lorena, a amiga de Olga, diz estar convencida que ela não ama Álvaro e o quer a seu lado apenas por capricho. Ariadna finalmente comenta com Eduardo que se apaixonou por alguém que a apoiou quando ele a abandonou para viver nos Estados Unidos; ele deduz que se trata de seu irmão, Álvaro, e fica furioso. Olga decide desfazer a sociedade com o escritório onde Álvaro trabalha. Eduardo agride Álvaro. Lino tenta separar a briga e Álvaro o atinge sem querer. Bárbara corre para ajudá-lo e ele a acaricia para surpresa dos irmãos.

''Vencer o Desamor'' é exibida de segunda-feira à sexta-feira, às 18h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato