Reveja o Critics Choice Awards 2023 na HBO Max

Divulgação

A partir de hoje (16) e por três meses, o público pode reviver o 28º Critics Choice Awards® na HBO Max. A premiação que aconteceu ontem à noite na Fairmont Century Plaza, em Los Angeles, está agora disponível para toda a América Latina na plataforma, para que os fãs de cinema, televisão e streaming possam reviver os momentos imperdíveis da celebração.

Confira o vencedores, aqui.
 
A renomada cerimônia de premiação, que homenageia as melhores realizações em cinema, televisão e streaming, foi apresentada pela atriz, apresentadora e comediante americana Chelsea Handler e transmitida ao vivo pela América Latina na TNT e HBO Max, com comentários dos apresentadores brasileiros Aline Diniz e Michel Arouca.
 
A Warner Bros. Discovery foi reconhecida com 9 prêmios, incluindo 6 para HBO Max, sendo 4 para produções originais HBO, BARRY, EUPHORIA, LAST WEEK TONIGHT COM JOHN OLIVER e THE WHITE LOTUS, e 2 para Max Originals, HACKS e HARLEY QUINN. A Warner Bros. Television recebeu 2 prêmios por ABBOTT ELEMENTARY e um por HARLEY QUINN (compartilhado com a HBO Max). Finalmente, ELVIS da Warner Bros. Pictures ganhou 1 prêmio.
 
Os CRITICS CHOICE AWARDS® são organizados anualmente pela Critics Choice Association, a maior organização de críticos dos Estados Unidos e Canadá, representando mais de 600 críticos e jornalistas de entretenimento.
 
Reviva os momentos mais emocionantes do CRITICS CHOICE AWARDS® na HBO Max.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato