MUBI anuncia data de estreia para ALCARRÀS

Divulagação

Distribuidora global, serviço de streaming e produtora, a MUBI tem o prazer de anunciar a estreia exclusiva de ALCARRÀS, dirigido por Carla Simón (Verão 1993). Vencedor do Urso de Ouro na Berlinale de 2022, o longa foi indicado a melhor filme europeu, roteiro e filme universitário, no European Film Awards 2022. A produção também foi selecionada para representar a Espanha na corrida pelo Oscar® de melhor filme internacional.

Até onde se lembram, a família Solé passava todos os verões colhendo pêssegos do seu pomar em Alcarràs, uma pequena aldeia na Espanha. Mas a safra deste ano pode ser a última, pois eles enfrentam uma ameaça de despejo. Os novos planos para o terreno incluem cortar os pessegueiros e instalar painéis solares, o que causa uma cisão na grande e unida família. Pela primeira vez, eles enfrentam um futuro incerto e correm o risco de perder mais do que a sua casa.

O segundo longa-metragem de Carla Simón, depois do sucesso de Verão 1993, é inspirado na própria família rural da diretora, de Alcarràs, na Catalunha, Espanha. Todos os integrantes da extensa família Solé, tanto os mais novos quanto os mais velhos, são interpretados por atores amadores, que falam o dialeto Catalão daquela região.

ALCARRÀS
Disponível a partir de 24 de fevereiro

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato