Roda Viva entrevista Luiz Fernando Guimarães nesta segunda-feira (23)

Divulgação/Lara Asano

O Roda Viva apresenta a entrevista inédita com um dos grandes atores brasileiros e, agora, escritor Luiz Fernando Guimarães, que fala sobre sua vida pessoal e carreira, nesta segunda (23/1), a partir das 22h, na TV Cultura. Conduzido por Vera Magalhães, o programa ainda vai ao ar no site da emissora, YouTube, Dailymotion, Twitter e Facebook.
 
Em novembro do ano passado, Luiz Fernando, de 73 anos, lançou "Eu sou uma série de 11 capítulos: A autobiografia", uma viagem de encontros e desencontros escrito pelo artista com muito humor, leveza e intimidade. Nascido em 1949 no Rio de Janeiro, o ator e humorista começou sua carreira no teatro nos anos 1970, como parte do grupo Asdrúbal Trouxe o Trombone, que lançou à fama uma nova geração de atores, como Regina Casé, Evandro Mesquita e tantos outros.

Na televisão teve destaque em vários papéis, como na novela Vereda Tropical, no humorístico TV Pirata e na série Os Normais, em que viveu o inesquecível Rui, que dividia as cenas com a personagem Vani, interpretada por Fernanda Torres. Sua carreira ainda inclui trabalhos importantes no Cinema, como o papel dramático no filme O Que é Isso, Companheiro?

Em sua vida pessoal, recentemente, junto com o marido e empresário, Adriano Medeiros, com quem está há mais de 20 anos, Luiz Fernando tornou-se pai de Dante e Olívia.
 
A bancada de entrevistadores é formada por Cristina Padiglione - colunista da Folha de S.Paulo; Debora Miranda – jornalista; Fefito – jornalista do UOL, Buzzfeed e da Redetv!; Jeff Benício - jornalista do Portal Terra; e João Batista Jr. - repórter da Revista Piauí.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato