SBT transmite PSG x Bayern e Liverpool x Real Madrid pelos jogos de ida das oitavas de final da Champions League

Reprodução

Falta menos de um mês para a bola voltar a rolar pela Champions League, com a disputa dos jogos das oitavas de final. Logo de cara, o início do mata-mata da maior competição de clubes do planeta terá dois confrontos gigantescos que serão exibidos pelo SBT: Paris Saint Germain x Bayern de Munique e Liverpool x Real Madrid.

No dia 14 de fevereiro, no Parque dos Príncipes, em Paris, o PSG, das estrelas Messi, Neymar e Mbappé, encara o Bayern de Munique, de Sadio Mané, Thomas Müller e Choupo-Moting, às 17h (de Brasília). Vale lembrar que as duas equipes se enfrentaram na final da Champions da temporada 2019/20, quando os Bávaros levantaram a orelhuda pela sexta vez, com uma vitória de 1 a 0.

Duelo recheado de estrelas e que reedita finais recentes também é o caso de Liverpool e Real Madrid, que fazem o jogo de ida no dia 21 de fevereiro, no Anfield, também às 17h. Os dois se enfrentaram nas decisões de 2017/18 e na da temporada passada. Em ambas, os Merengues levaram a melhor.

Nesta temporada, a decisão da Champions League está marcada para o dia 10 de junho, no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia, também com transmissão do SBT, para TV aberta, no Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato