Segundo grupo de mascarados se apresenta neste domingo (29), no 'The Masked Singer Brasil'

Divulgação Globo/Maurício Fidalgo

Neste domingo, dia 29, é a vez do segundo grupo de mascarados estrear no 'The Masked Singer Brasil'. Após 'Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua', Coruja, Broco Lee, Filtro de Barro, DJ Vitória-Régia, Circo, Galo e a dupla Romeu e Julieta fazem suas primeiras apresentações no reality. Sob o comando de Ivete Sangalo e com Priscilla Alcantara nos bastidores, a dinâmica será igual ao programa de estreia: os macarados se apresentam individualmente e só no final a plateia escolhe quem vai para para o 'Fight Fofo Final'. Depois, cabe aos jurados escolherem quem segue na competição e quem será desmascarado. 
 
Taís Araujo, Sabrina Sato, Eduardo Sterblitch e Mateus Solano ainda precisam dar seus primeiros - e quem sabe certeiros - palpites sobre os novos mascarados. Com a nova dinâmica da Aposta Secreta, o jurado que mais acertar quem está por trás da máscara leva o título de campeão da temporada junto ao mascarado vencedor. Durante a primeira apresentação do competidor, os jurados dão os seus palpites. A cada vez que o artista for desmascarado, os palpites são abertos e quem acertou marca um ponto. Na grande final, o jurado que estiver no topo do ranking leva o troféu Xagaragundenga! 

'The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar nas tardes de domingo.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato