"Superliga: A Guerra pelo Futebol", série documental esportiva inédita, tem estreia mundial nesta sexta-feira na Apple TV+

Divulgação

Nesta sexta-feira, 13 de janeiro, estreia a nova série documental esportiva "Superliga: A Guerra pelo Futebol" no Apple TV+. Com acesso sem precedentes aos presidentes das Ligas, aos donos dos clubes e aos idealizadores da Superliga Europeia, a série, em quatro programas, registra a grande batalha desencadeada pela criação de uma polêmica Liga independente de futebol na Europa. Com dados incríveis, a série traz cenas gravadas durante o Congresso da UEFA, onde são apresentados depoimentos de importantes dirigentes, como o presidente da FIFA, Gianni Infantino; do esloveno Aleksander Ceferin, presidente da UEFA; do italiano Andrea Agnelli, presidente da Juventus; do presidente do Real Madrid, Florentino Perez; e do presidente do Barcelona, Joan Laporta. A série destaca ainda a história do início e fim da grande amizade entre Aleksander e Agnelli.

"Superliga: A Guerra pelo Futebol" é dirigida e tem produção executiva do cineasta vencedor do prêmio Emmy Jeff Zimbalist, da All Rise Films (“The Two Escobars”, “O Limite”, “Geração Momentum”), com produção executiva do premiado Connor Schell (produtor executivo de “O.J. Made in America”, vencedor do Oscar de Melhor Documentário, e produtor de "Arremesso Final", vencedor do Emmy de Melhor Documentário).

A série "Superliga: A Guerra pelo Futebol" junta-se à crescente lista de produções documentais da Apple, apresentando os maiores nomes do esporte: o documentário recentemente anunciado sobre a vida e a carreira do sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, Sir Lewis Hamilton;  o recém-anunciado documentário “Underrated”, com a lenda da NBA Stephen Curry; a elogiada série indicada ao Emmy “Meu nome é Magic Johnson”, sobre a vida e a carreira do atleta duas vezes indicado ao Hall da Fama da NBA e ícone cultural Earvin “Magic” Johnson; “The Dynasty”, série documental sobre o New England Patriots, da Imagine Documentaries, de Brian Grazer e Ron Howard, em associação com a NFL Films; “A Grande Jogada: Além das Quadras”, sobre a promessa da NBA Makur Maker; “Make or Break: Na Crista da Onda”, sobre os surfistas de elite que competem na World Surf League; e “Greatness Code”, série dirigida por Gotham Chopra e coproduzida pela Uninterrupted e Religion of Sports, que acaba de estrear sua segunda temporada.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 300 vitórias e 1.305 indicações, incluindo a multivencedora do Emmy, “Ted Lasso” e o vencedor de Melhor Filme do Oscar este ano, “No Ritmo do Coração”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato