Telecine Cult exibe Programa Duplo David Lynch

Divulgação

Seus filmes surrealistas têm um estilo tão característico que merecem um gênero só deles e são classificados como "Lynchianos" - marcados por imagens de sonhos e meticuloso desenho sonoro. Um dos principais nomes do cinema mundial, David Lynch ganha um programa duplo no Telecine Cult, nesta quinta (dia 12), a partir das 20h, quando vão ao ar em sequência ‘A Estrada Perdida’ e ‘Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer’.

Estrelado por Bill Pullman e Patricia Arquette, ‘A Estrada Perdida’ conta a história de Fred, um saxofonista que é preso acusado de matar a esposa, Renee. Na cadeia, ele inexplicavelmente se transforma num jovem mecânico e, depois de solto, começa a levar uma nova vida mas acaba se envolvendo com Alice, uma mulher estranhamente parecida com Renee.

Em ‘Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer’, dois agentes FBI investigam o assassinato de uma garçonete em uma pequena cidade quando um deles desaparece. Um ano depois, um novo crime acontece na região. Os últimos dias de vida da segunda vítima podem ajudar a solucionar os mistérios que rondam os dois casos. 

Programa Duplo David Lynch
No Telecine Cult, dia 12, a partir das 20h. E no streaming a qualquer hora, em qualquer lugar.

A Estrada Perdida (1997) (134’)

Sinopse: O saxofonista Fred Madison é acusado de assassinar a própria esposa e imagens parecem comprovar o crime. Misteriosamente, ele acorda no corpo de um mecânico e precisa descobrir o que está acontecendo.

Diretor: David Lynch
Elenco: Robert Blake, Patricia Arquette, Bill Pullman, John Roselius
Gênero: Suspense
Classificação: 16 anos
Assista quando e onde quiser na plataforma de streaming da sua operadora e no Globoplay.
                    
Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer (1992) (134’)

Sinopse: Durante a investigação de uma morte, um agente encontra uma importante pista e desaparece. Futuramente, Laura Palmer vive os últimos dias antes de ser assassinada.

Diretor: David Lynch
Elenco: David Bowie, Ray Wise, Sheryl Lee
Gênero: Drama
Classificação: 18 anos
Assista quando e onde quiser na plataforma de streaming da sua operadora e no Globoplay.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato