Terceira temporada de ''Truth Be Told'' estreia nesta sexta na Apple TV+

Divulgação

Nesta sexta-feira, 20 de janeiro, estreia, no Apple TV+, a terceira temporada do drama "Truth Be Told", estrelado pela vencedora do Oscar Octavia Spencer (Melhor Atriz Coadjuvante por “Histórias Cruzadas”), que também é produtora executiva, e a nova inte­grante do elenco, a atriz premiada Gabrielle Union (“Os Bad Boys 2”). Com novas estreias semanais, às sextas-feiras, o décimo e último episódio da temporada estará disponível em 24 de março. 

Baseada no romance "While You Were Sleeping", de Kathleen Barber, "Truth Be Told" apresenta um olhar único sobre a obsessão norte-americana com produções do gênero "true crime" e desafia a pensar nas consequências quando a busca por justiça é colocada diante do público.  A série da aclamada escritora, showrunner e produtora executiva Nichelle Tramble Spellman (“The Good Wife”), é vencedora do NAACP Image (Prêmio da Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor).

A terceira temporada de mostra Spencer retomando a personagem "Poppy Scoville", repórter investigativa que acaba se tornando uma podcaster de "true crime" (histórias baseadas em crimes reais). Frustrada pela falta de atenção da mídia para o desaparecimento de várias jovens negras, ela resolve se unir a uma diretora (Union) pouco ortodoxa para manter os nomes das vítimas aos olhos do público enquanto perseguem um suspeito de tráfico sexual que pode tê-las sequestrado.

Além de Gabrielle Union, outros integrantes do elenco retornam, incluindo os atores fixos da série: Mekhi Phifer, David Lyons, Ron Cephas Jones, Merle Dandridge, Tracie Thoms, Haneefah Wood, Mychala Faith Lee e Tami Roman.

"Truth Be Told" é criada e tem produção executiva de Nichelle Tramble Spellman. Maisha Closson atua como showrunner para a terceira temporada. Os produtores executivos incluem Closson, Spencer, Mikkel Nørgaard, Reese Witherspoon e Lauren Neustadter, para Hello Sunshine; Peter Chernin e Jenno Topping, para Chernin Entertainment; e Brian Clisham, para Orit Entertainment.  "Truth Be Told" é produzido para a Apple pela Hello Sunshine, Chernin Entertainment, Orit Entertainment e Fifth Season.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 300 vitórias e 1.316 indicações, incluindo a multivencedora do Emmy, “Ted Lasso” e o vencedor de Melhor Filme do Oscar 2022, “No Ritmo do Coração”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato