The Noite - Confira as entrevistas da semana de 16 a 20.01

Segunda-feira, 16/01 - Lucas Inutilismo

João Raposo/SBT

Lucas Inutilismo é o primeiro entrevistado da semana no The Noite. Nesta segunda (16), o influencer bate um papo com Danilo Gentili e recorda o início da fama com seus vídeos no YouTube, comentando o fato de ter conteúdos de diversos tipos. Ele fala o que pensa sobre receber punições da plataforma e explica como aconteceu sua viagem para Chernobyl. Questionado sobre ganhar dinheiro com seu canal, responde: “não porque não faço muito vídeo. Cai um trocado ali e tal”. Ele participa ainda de um duelo de guitarras com Marcos Kleine e responde a ‘Grandes Dúvidas da Humanidade’.

Terça-feira, 17/01 - Paulo Ricardo

Lourival Ribeiro/SBT

Paulo Ricardo é o entrevistado da terça (17) no The Noite. Ele, que vendeu milhões de discos nos anos 80 e 90 e é um dos maiores ícones do rock nacional, fala sobre a turnê do show "Rádio Pirata ao vivo - 35 anos" e diz que compôs durante o isolamento social. O convidado comenta o fato de que o show de 1985 foi dirigido por Ney Matogrosso e ainda sobre a turnê, declara gostar de “reviver tudo isso”. Paulo canta palhinhas de seus hits, conta de onde veio o nome da banda RPM e fala do grande sucesso “Olhar 43”. "É um olhar de timidez, um olhar que procura transmitir no olhar as coisas que o personagem da canção não tem a iniciativa, a pegada de chegar na garota, então ele fica tentando ter algum tipo de resposta antes de se aventurar. É um olhar de quem está sondando", explica.

Quarta-feira, 18/01 - Maiara e Maraisa

Lourival Ribeiro/SBT

No “The Noite” de quarta-feira (18), Danilo Gentili recebe a dupla Maiara e Maraisa. Entre os assuntos da conversa, as duas falam da dor da perda de Marília Mendonça. Juntas, as Patroas, como eram conhecidas, gravaram o álbum Patroas 35%, indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja. Além do clima de emoção, o “The Noite” ainda vai promover o “casamento” de Danilo Gentili com Maraisa. Os dois entram na brincadeira de indiretas e flertes que trocam nas redes sociais e aproveitam a situação para selar de vez a “união”. Contudo, na hora de dizer se aceita o apresentador como seu legítimo esposo, Maraisa dará uma responda surpreendente.

Quinta-feira, 19/01 - Carlos Alberto de Nóbrega

João Raposo/SBT

Do banco mais querido do Brasil para o sofá de Danilo Gentili, Carlos Alberto de Nóbrega será o convidado desta quinta-feira (19). Comemorando os 35 anos de ‘A Praça é Nossa’, diz que continua acompanhando de perto tudo relativo à Praça e comenta não abrir  mão da redação final e da edição. Ele revela o que o fez recusar um convite, muitos anos atrás, para ir para a TV Globo e completa: “graças a Deus eu fiquei (no SBT). Se eu estivesse em outra emissora eu jamais faria 35 anos de carreira com a Praça. Silvio me deu liberdade”. Ele revela sua maior motivação de continuar com o humorístico e dá detalhes de seu podcast, “Rir é o Melhor Remédio”.

Sexta-feira, 20/01 - Jovem Dionísio

Lourival Ribeiro/SBT

Os integrantes da banda curitibana Jovem Dionísio são os entrevistados da sexta-feira (20) do The Noite. Apresentado por Léo Lins e Murilo Couto, o programa recebe o grupo com uma das músicas mais bombadas do Brasil, que contam grandes curiosidades sobre a carreira e sobre os fundamentos por trás da banda. Durante a entrevista, os donos do hit viral "Acorda Pedrinho" revelaram qual a origem do personagem que dá nome ao single homônimo, justificando também a origem do nome do grupo atrelado ao próprio single.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato