''Titanic'': trailer e pôster do relançamento em comemoração ao 25º aniversário do filme são revelados

Divulgação

Já estão disponíveis o trailer e o pôster do relançamento de TITANIC, filme de James Cameron vencedor do Oscar®, em comemoração ao 25º aniversário. A produção chega aos cinemas no dia 9 de fevereiro.

Uma versão remasterizada em 3D HDR e alta taxa de quadros de TITANIC será relançada vinte e cinco anos após seu lançamento. Com um elenco liderado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet - vencedores do Oscar® - o filme é um romance épico repleto de ação, ambientado em meio à história da viagem inaugural do famoso navio “insubmersível”, o maior objeto móvel que havia sido construído até então.

TITANIC conquistou um recorde de 11 Prêmios da Academia®: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Fotografia, Melhor Edição, Melhor Direção de Arte – Decoração de Set, Melhor Figurino, Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Canção Original, Melhor Som, Melhor Edição de Efeitos Sonoros e Melhores Efeitos Visuais. Após seu lançamento nos cinemas em 1997, o filme se tornou a maior bilheteria de todos os tempos e, atualmente, é o terceiro filme de maior arrecadação do mundo.

Divulgação

A Paramount Pictures e a 20th Century Studios apresentam TITANIC, uma produção da Lightstorm Entertainment, estrelada por Leonardo DiCaprio, Kate Winslet, Billy Zane, Kathy Bates, Frances Fisher, Bernard Hill, Jonathan Hyde, Danny Nucci, Gloria Stuart, David Warner, Victor Garber e Bill Paxton. Escrito e dirigido por James Cameron, o longa-metragem foi produzido por Cameron e Jon Landau, com Rae Sanchini como produtora executiva.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato