TNT Sports anuncia novos embaixadores para as transmissões do Paulistão 2023

Divulgação

A TNT Sports, marca esportiva da Warner Bros. Discovery, anuncia a contratação de um novo time de comentaristas para o Paulistão 2023, que começa no próximo sábado, 14 de janeiro, com transmissões na TNT, na HBO Max e no Estádio TNT Sports. 

Os ex-jogadores Douglas, Edu Dracena, Cicinho e Velloso atuarão como embaixadores de Corinthians, Santos, São Paulo e Palmeiras, respectivamente. Além de atuar nas transmissões, eles farão conteúdos focados nos clubes que representam para todas as plataformas da marca.
 
Estreando como comentarista na televisão e famoso pela resenha, Douglas foi o maestro de uma das gerações mais vitoriosas da história do Corinthians. O ex-camisa 10 conquistou diversos títulos, incluindo Libertadores e Mundial de Clubes em 2012. Carismático, o atleta ganhou notoriedade nas redes sociais nos últimos anos e certamente vai enriquecer a ampla cobertura da TNT Sports nos jogos do Timão. "Nunca me imaginei fazendo isso profissionalmente, comento muito jogo quanto estou em casa, com os amigos, mas desta maneira é diferente. Vai ser uma experiência legal, falar sobre algo que fiz uma vida inteira, foram 20 anos como profissional e mais alguns anos na base e amador. Estou bem feliz e empolgado com este momento. Agradeço à TNT Sports pelo convite e espero que dê tudo certo! Prometo não ser aquele cara "chatão", todo sisudo e tal, vou tentar ser o mais tranquilo possível para transmitir para o torcedor como é o jogo dinâmico lá embaixo, porque quando a gente assiste lá da arquibancada parece ser muito mais fácil."
 
As partidas do Alvinegro Praiano serão comentadas por Edu Dracena, ex-zagueiro que fez história no time não somente pelos títulos conquistados, mas pela liderança, firmeza e raça. Sob seu comando, o clube da Vila Belmiro foi tricampeão paulista (2010, 2011 e 2012), feito que não acontecia desde a “Era Pelé” na década de 60. Ele ainda levou a Copa do Brasil de 2010, a Libertadores de 2011 (como capitão) e a Recopa Sul-Americana de 2012. "Estou encarando essa oportunidade como um baita desafio. Vivi a carreira toda dentro do campo, foram mais de 20 anos como profissional de futebol. E agora, estando do outro lado, tenho certeza que será uma experiência única e muito bacana. Espero retribuir e ter o mesmo sucesso que tive dentro de campo, dando sempre o meu melhor juntamente com os companheiros da TNT Sports."

Os são-paulinos vão contar com os comentários de um ídolo da torcida tricolor. O ex-lateral Cicinho foi campeão do Mundial de Clubes e da Libertadores pelo São Paulo em 2005, além da edição do Paulistão neste mesmo ano. Venceu o Campeonato Espanhol quando jogou no Real Madrid e vestiu a camisa da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2006. Com um estilo irreverente, já atua como comentarista e sempre movimenta as redes sociais com suas análises, o que deve se repetir nas transmissões do Paulistão 2023. "Quero agradecer essa grande oportunidade que a TNT Sports está me proporcionando. Aceitei o desafio porque acredito que vai acrescentar muito na minha carreira, já que hoje estou fora dos gramados. É um motivo de alegria e de muita honra poder representar o São Paulo como Embaixador do Paulistão, tenho certeza que será uma experiência bem bacana e eu já estou curtindo desde o primeiro momento".

Um dos maiores goleiros da história do Palmeiras, parte do time lendário que venceu a edição do Paulistão em 1996 com 92.2% de aproveitamento, Velloso completa o time de embaixadores da TNT Sports. Ele vai representar o atual campeão Paulista em busca do 25º título estadual. O ex-jogador vem atuando como comentarista nos últimos anos e chama a atenção por sempre defender as cores do clube em que jogou. Amado pela torcida, ele traz a experiência de dentro e de fora dos campos para somar na cobertura e transmissão da TNT Sports. "Estou muito ansioso para assumir esse papel de Embaixador do Paulistão na TNT Sports e ver os jogos do Palmeiras de perto, principalmente acompanhar o trabalho do Abel. Como comentarista você participa mais do jogo, vê os detalhes da partida, como o treinador toma cada decisão, e eu gosto muito disso. Assim que parei de jogar futebol, fui treinador por um período e me encanta ver a ideia do técnico, como modificar taticamente a equipe, como tentar superar o adversário. Trabalhar com isso é algo que me traz de volta a alegria que eu tinha quando jogava futebol."

O pacote adquirido pela Warner Bros. Discovery é composto por 28 partidas do torneio mais competitivo do país, entre elas as finais da competição, um jogo semifinal e um duelo exclusivo das quartas de final. Na fase de grupos, serão exibidos 24 confrontos - 12 deles com exclusividade, incluindo 2 clássicos. No dia 12 de fevereiro, às 18h30, São Paulo e Santos se encontram para uma partida que promete fortes emoções, válida pela oitava rodada da competição. Na rodada seguinte, Corinthians e Palmeiras encaram um confronto repleto de rivalidade. O dérbi ocorre no dia 16 de fevereiro, às 21h30. Ambos, com exibição exclusiva da TNT Sports na TNT, HBO Max e Estádio TNT Sports.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato