Tudo sobre a nova comédia nacional ''Fervo'', que estreia em 19 de janeiro nos cinemas

Divulgação

Dirigido por Felipe Joffily e com roteiro de Thiago Gadelha, a comédia nacional  ''Fervo'' estreia nos cinemas brasileiros em 19 de janeiro, convidando o público para uma festa sem fim. Com coprodução Star Original Productions e Movie&Art, em associação com TF1, o longa garante muitas risadas para toda família. A seguir, confira os destaques da produção.

Estreia em todo o país

O filme chega às telonas em 19 de janeiro e estará em cartaz nos principais cinemas do Brasil.

Trama que promete

Após comprar uma casa abandonada, o casal de arquitetos Leo (Felipe Abib) e Marina (Georgiana Góes) descobre que o local havia sido uma boate LGBTQIA+ chamada Fervo e passa a sentir a presença de três fantasmas (Rita Von Hunty, Gabriel Godoy e Renata Gaspar), que continuam lá por não terem conseguido cumprir suas missões na terra. A fim de resolver essa situação peculiar, o casal resolve chamar um sensitivo famoso da internet (Paulo Vieira) para desvendar o mistério dos fantasmas e tentar ajudá-los a resolver suas dívidas com a morte (Joanna Fomm) para, assim, poderem partir e deixar em paz os novos moradores.


Um elenco para chorar de rir

A produção é estrelada por Felipe Abib, Georgianna Goes, Rita Von Hunty, Gabriel Godoy, Renata Gaspar, e ainda conta com a participação de Dudu Azevedo, Julia Lemmertz, Bukassa Kabelenge, Tonico Pereira, Rosi Campos, Suely Franco, Marcelo Adnet e muitos outros.


Paulo Vieira no elenco

Além dos nomes citados acima, “Fervo” também conta com o ator e humorista Paulo Vieira, sendo este um dos seus primeiros longas-metragens, gravado em 2018. Hoje, Paulo é um dos grandes nomes da televisão brasileira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato