Três filmes vencedores do Globo de Ouro 2023 chegam ao Telecine em breve

Divulgação

Os vencedores do Globo de Ouro 2023 foram revelados na noite desta terça (dia 10) na cerimônia oficial, promovida pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA), que aconteceu em Los Angeles. Entre os ganhadores, três títulos chegam ao Telecine em breve: 'Os Fabelmans', de Steven Spielberg, premiado em duas categorias: melhor filme de drama e melhor diretor; 'Tár', que rendeu a Cate Blanchett o troféu de melhor atriz de drama; e 'Babilônia', que contemplou Justin Hurwitz na categoria melhor trilha sonora.

'Os Fabelmans', que garantiu a Steven Spielberg o seu terceiro Globo de Ouro, é um autobiográfico do diretor, focando em sua infância e adolescência no Arizona. O elenco inclui Michelle Williams, Seth Rogen, Paul Dano, entre outros. O filme chega aos cinemas brasileiros nesta quinta (dia 12).

Considerado pelo The Wrap um dos 10 melhores filmes LGBTQIA+ do ano, ‘Tár’, de Todd Field, traz Cate Blanchett no papel de Lydia Tár, uma brilhante e problemática maestrina que foi a primeira diretora musical feminina da Filarmônica de Berlim. Este também foi o terceiro Globo de Ouro de Blanchett.

Do mesmo diretor de ‘La La Land - Cantando Estações’, Damien Chazelle, ‘Babilônia’ mostra a Hollywood do final da década de 1920, na transição dos filmes mudos para os falados, e o impacto que essa mudança teve na indústria cinematográfica e suas estrelas. 

Os filmes ‘Top Gun: Maverick’, que já está disponível, ‘Boa Sorte’, ‘Leo Grande’, ‘Sra. Harris vai a Paris’, ‘Ela Disse’, ‘Gato de Botas 2: O Último Pedido’ e ‘Women Talking’ também concorreram à premiação e chegam ao Telecine em breve.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato