TV Brasil estreia série infantil Seis na Ilha nas férias escolares

Divulgação

A TV Brasil apresenta novidades para a garotada no mês das férias escolares. A série de dramaturgia infantil Seis na Ilha estreia nesta segunda (16), às 18h30, com janela de exibição na telinha da emissora pública. Criada pela renomada autora Flávia Lins e Silva, a nova produção acompanha as aventuras de cinco crianças durante as férias com seu avô em uma ilha supostamente deserta.

Com 26 episódios de 24 minutos, o seriado nacional inédito está no ar de segunda a sexta, às 18h30, na programação do canal. A emocionante trama dos jovens que encontram a metade de um mapa do tesouro também pode ser acompanhada por toda a família sob demanda no app TV Brasil Play.

As crianças e o Vô Simão se envolvem em façanhas incríveis com piratas, armadilhas, humor e bastante ação. A obra revela os desafios enfrentados pela turminha na misteriosa ilha isolada. A sobrevivência na natureza combinada à busca pela descoberta do tesouro perdido garante novas surpresas e muita diversão a cada capítulo. A produção ainda tem animações para contar a história.

O seriado Seis na Ilha foi concebido por Flávia Lins e Silva, responsável por sucessos como Detetives do Prédio Azul e Valentins, outros destaques na faixa da TV Brasil dedicada à criançada. "Criei a série lembrando dos meus tempos de velejadora e das histórias de piratas que meu pai sempre nos contou. Adoro esse clima de aventura", conta a escritora.

O diretor Ricardo Mehedff também comenta o enredo apresentado na trama. "Seis na Ilha tem tudo para conquistar a garotada: um elenco sensacional, animações com piratas, uma narrativa que mistura ação, mistério e comédia", define o experiente profissional.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato