Início dos estaduais pelo Brasil, o agitado mercado da bola e o futuro da Seleção Brasileira são alguns dos assuntos do ''SBT Sports'' deste domingo

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Foi dado nesta semana o pontapé inicial de alguns dos principais torneios estaduais do futebol brasileiro. Apresentado por Fred Ring, o ''SBT Sports'' deste domingo, 15 de janeiro, faz um giro pelas competições que marcam o início da temporada no país e aproveita também para atualizar as novidades do agitado mercado da bola.

Enquanto isso, na Seleção Brasileira, segue a indefinição a respeito de quem será o substituto de Tite no comando do projeto visando a Copa do Mundo de 2026. O que não falta são nomes especulados, mas, até o momento, a CBF não se pronunciou sobre o tema.

No quadro “Giro das Minas”, o assunto são as indicadas ao Fifa The Best de melhor jogadora do mundo, com o Brasil sendo representado pela atacante Debinha, que, depois de seis temporadas defendendo o North Carolina Courage, agora jogará pelo Kansas City Current, também dos Estados Unidos.

A atração também mostra os gols que saíram pelo mundo, segue na contagem regressiva para o início da Copa Sul-Americana, que terá transmissão do SBT, e traz uma reportagem especial relembrando os grandes momentos dos quatro anos de Gabigol no Flamengo.  

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, das 7h30 às 9h (de Brasília), logo após o Pé na Estrada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato