TV Brasil exibe quarto episódio do seriado Soldados de Caxias

Divulgação

A TV Brasil apresenta o quarto programa inédito da série Soldados de Caxias, atração original da emissora pública, nesta segunda (9), às 21h30. Com o título "Infantaria Mecanizada", o novo episódio da programação também pode ser visto no app TV Brasil Play.

A edição inédita da produção realizada pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) em parceria com o Exército Brasileiro aborda a infantaria mecanizada. A obra documental tem horário alternativo na programação do canal aos domingos, às 20h30.

O seriado mostra que a infantaria é a arma mais antiga do exército. Ela é utilizada para conquistar e manter o terreno através do avanço de soldados que progridem em agrupamentos. A infantaria se torna mecanizada quando é transportada e apoiada diretamente por veículos blindados.

A produção revela que os veículos oferecem maior mobilidade, poder de fogo, proteção blindada e auxiliam na transposição de barreiras. A infantaria mecanizada também é muito versátil e pode atuar em diversas situações distintas, inclusive no combate urbano e regiões humanizadas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato