Começam as gravações do reality 'Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua' com Paola Carosella, João Diamante e Leandro Hassum

Divulgação Globo/Cadu Pilotto

Nesta segunda-feira (9), os chefs Paola Carosella e João Diamante se uniram ao ator e apresentador Leandro Hassum para o início das gravações do novo reality de culinária da Globo, 'Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua'. O programa será exibido nas tardes de domingo, com estreia no dia 29 de janeiro. 
 
A cada semana, três diferentes duplas de mães e filhos famosos vestem o avental e partem para a aventura na cozinha, competindo entre si em duas provas. Mas aqui, diferente dos almoços de domingo, quem coloca a mão na massa são os filhos. As mães podem até ajudar, mas há consequências que podem custar caro. Ao longo da dinâmica, Hassum comanda a brincadeira com muito alto astral, dá seus pitacos aos competidores e pergunta a opinião do ilustríssimo júri. Ao final dos desafios, Paola e Diamante provam os pratos e definem os eliminados. A cada domingo, apenas uma dupla sai como grande campeã. 
 
'Minha mãe cozinha melhor que a sua' tem produção de Maiana Timoner, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. A direção de gênero é de Boninho e tem previsão de estreia em 29 de janeiro.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato