TV Cultura exibe o concerto de Ano Novo da Filarmônica de Viena

Divulgação © Neujahrskonzert 2022 Dieter Nagl

Neste sábado (7/1), a TV Cultura exibe o concerto de Ano Novo da Filarmônica de Viena 2023. A apresentação mais famosa de música clássica aconteceu no Golden Hall do Musikverein, em Viena, e vai ao ar inédita, às 22h30, na faixa Clássicos.
 
No repertório, diversas composições serão ouvidas pela primeira vez no concerto de Ano Novo, incluindo as aberturas do primeiro e segundo ato Who’ll Join the Dance?, de Eduard Strauss, e Overture to Isabella de Franz von Suppè, além de outras como On a Cozy Night, de Carl Michael Ziehrer, e Up and Away, de Eduard Strauss. A apresentação também conta com a participação de solistas do Balé Estatal de Viena.
 
Sob a batuta do maestro Franz Welser-Möst, que rege pela terceira vez a filarmônica, o intuito do concerto é enviar uma saudação de Ano Novo repleto de esperança, amor e paz a todo o mundo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato