TV Cultura transmite jogo de abertura do Paulistão série A2

Divulgação Ale Vianna/ Clube Atlético Juventus

Neste sábado (14/1), a TV Cultura transmite o jogo de abertura do Paulistão série A2. Juventus e Rio Claro se enfrentam, a partir das 11h, com narração de Gil Arruda e comentários de Paulo Jamelli. 
 
No duelo capital x interior, o Juventus conta com o apoio da torcida na Rua Javari, em São Paulo, pela estreia diante do Rio Claro. 

Parceria TV Cultura e Federação Paulista de Futebol 

A TV Cultura firmou parceria com a Federação Paulista de Futebol para transmissão de 38 jogos em 2023, sendo eles do Campeonato Paulista da Série A2, da Copa Paulista, além das semifinais e finais do Campeonato Paulista Sub 20 e do Campeonato Paulista de Futebol Feminino.

"O interessante dessa parceria é que vai nos permitir ter o futebol presente na nossa grade de programação ao longo de toda a temporada de 2023", afirma Vladir Lemos, diretor de Esportes da TV Cultura. A narração de todas as transmissões será de Gil Arruda e os comentários do ex-jogador, Jamelli. Os dois profissionais já estiveram à frente das transmissões da Copa Paulista de 2022.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato