Últimos episódios de ''Casamento às Cegas Brasil'' chegam à Netflix

Divulgação Helena Yoshioka/Netflix

A lua de mel acabou e, na segunda parte da segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil, os participantes tiveram que encarar a vida real. Foram 30 dias morando juntos, adaptando rotinas, entendendo os hábitos e as manias um do outro e conhecendo familiares e amigos. Agora, finalmente, a última fase do reality, que chega nesta quarta-feira, dia 11, à Netflix, mostra quais casais fizeram valer seus votos de amor para o derradeiro sim (ou não) no altar. Quer tentar descobrir quem segue junto? Então antes relembre o que aconteceu durante o convívio dos noivos.

Nossa casa, nossa vida

Helena Yoshioka/Netflix

A terceira "pessoa" de cada um dos casais já deu o que falar, logo na mudança para o novo apartamento: o celular. É atenção às redes sociais, aplicativo de paquera ainda instalado, pretendentes pré-programa e muito mais. Thamara e Alisson são a prova de que uma pequena discussão sempre acontece quando o assunto é antigos contatinhos: bloquear ou ignorar? O consenso não veio, mas a clássica frase não tinha como ficar de fora: “Faz o que você quiser”. Teve ainda casal com amigos em comum, desenterrando os podres do passado, mas também muito companheirismo na cozinha, na hora de lavar roupa e organizar a casa, além de muitas declarações de amor e carinho.

Usa a moita ou desocupa

Helena Yoshioka/Netflix

A grama do vizinho é sempre mais verde, né? A segunda sessão de fofocas edificantes entre os participantes, depois da lua de mel, aconteceu em um vinhedo em São Paulo, onde todos puderam trocar suas experiências e rotinas no apartamento. E a sinceridade imperou, viu? “Se tivesse que casar hoje, eu não iria”, alguns disseram. A insegurança foi exposta também por Maíra: “Até quando eu vou ter que ficar dando o tempo dele? Até quando eu vou ter que ficar tentando conquistar o Gui?” Vinho entrou, verdade saiu. Quando o assunto virou DR entre ambos no apartamento, surgiram sinais de que a segurança não viria tão cedo.

Conhecendo a família

Helena Yoshioka/Netflix

Quem não ficou com pena do Robert, que não teve tempo nem de se preparar psicologicamente? Logo depois da mudança, o noivo recebeu a visita surpresa da sogrinha. Foi no susto, mas teve sintonia, risadas e um papo de mãe também. O mesmo não aconteceu no jantar entre Verônica e os pais de William, que serviu uma torta de climão de sobremesa. Com o filho mais quieto que o normal, o casal "ganhou" uma aula sobre a seriedade do casamento. A relação de Vanessa com a família – em especial o pai – também foi motivo de tensão, antes mesmo de conhecer Tiago. “Você é uma mulher de 32 anos e vai deixar seu pai interferir no seu casamento?”, disse o noivo, quando os dois discutiram sobre onde morar após a subida ao altar – a primeira de outras DRs do casal. 

E o que falar da ousadia e alegria de Thamara, que, por videochamada, contou para a família que participou do experimento e que estava noiva (#AquiTemCoragem). No encontro presencial, a mãe da noiva escancarou a surpresa: “Ela sempre foi muito espontânea, mas esse tal de Casamento às Cegas… nunca imaginei que ela poderia embarcar numa dessa.” O mesmo ceticismo foi reforçado pelo pai de Maíra, que, após o encontro, não escondeu sua insegurança no noivado com Guilherme.

Vestidos e lágrimas

Helena Yoshioka/Netflix

Quase na linha de chegada, cada participante foi com seus melhores amigos escolher o tão esperado vestido e terno de casamento. Não faltaram lágrimas, com noivas emocionadas ao se verem de branco e prestes a realizarem o sonho de dizer “sim” no altar. Escolhidas as roupas, os participantes esqueceram um pouco da tensão pré-casamento com uma festa de aniversário surpresa para Alisson, que, além de entreter os noivos, deu o que falar com o famoso joguinho de “Eu Nunca”. 

Mas nem tudo foi felicidade e algumas histórias não chegaram até o altar. A de Maíra e Guilherme foi uma delas. O noivo não sentiu conexão suficiente para se casar e deixou clara sua intenção. “Parece que ele queria ir embora desde o começo, ele só não sabia a forma educada de falar”, comentou Maíra. Guilherme, querendo ir até o fim do programa, propôs chegar ao altar, a contragosto da Maíra: “Não sei se tenho coragem de colocar o vestido de noiva dos meus sonhos, para ouvir o que já está claro desde o primeiro dia.” 

Será que outros casais sucumbiram à pressão e também ficaram pelo caminho? Quem realizou o sonho de dizer “SIM” no altar? Para saber, não perca a parte final da segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil, que chega à Netflix amanhã, dia 11 de janeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato