Vai começar o Nordestão! Confira os jogos da primeira rodada com transmissão do SBT Nordeste

Divulgação SBT

Vai começar a emoção do Nordestão e o torcedor já está na expectativa para poder ver o seu time do coração em campo. Neste sábado, 21 de janeiro, com transmissão a partir das 17h15 (de Brasília), o SBT Nordeste exibe dois super jogos da maior competição regional do Brasil e a promessa já é de fortes emoções.

Logo na primeira rodada, já rola um super clássico entre Vitória e Santa Cruz, no Barradão. O duelo será transmitido na TV Aratu, para a Bahia, TV Jornal Recife e TV Jornal Caruaru, para Pernambuco, TV Ponta Verde, para Alagoas, e TV Ponta Negra, para o Rio Grande do Norte.

Enquanto isso, o atual campeão Fortaleza recebe o Campinense, no Presidente Vargas. Exibem o confronto a TV Jangadeiro, para o Ceará, TV Tambaú e TV Borborema, para a Paraíba, TV Cidade Verde, para o Piauí, e TV Difusora, para o Maranhão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato