VIKI: Dramas BL (Boy's Love) cresceram 188% na plataforma em 2022: conheça as séries mais populares disponíveis

Reprodução ViKi

O Rakuten Viki, uma das maiores plataformas de streaming de conteúdo asiático do mundo, fez uma lista com as principais séries BL disponíveis na plataforma . Bom, se você não faz ideia do que significa BL, aqui está a explicação: Boys’ Love - ou BL - é um gênero de dramas que conta histórias sobre relacionamentos românticos entre dois homens.

Os dramas BL se tornaram um fenômeno real, com um grande número de séries produzidas a cada ano e milhões de fãs em todo o mundo. As maiores produções vêm de países asiáticos, principalmente Tailândia e Coreia do Sul. No ano passado, no Brasil, a audiência dessa categoria aumentou 188% no Rakuten Viki, mostrando que o público desse tipo de drama também está crescendo no país.

Conheça abaixo algumas coleções recheadas de dramas BL para maratonar:

Melhores dramas BL tailandeses: Se você não consegue se cansar da adorável doçura que é um bom Boy Love Drama; esta coleção dos melhores dramas BL tailandeses é para você!
Melhores dramas BL coreanos: Se os dramas Boy Love são o que você deseja, nós te presenteamos com esta coleção deliciosamente satisfatória de Dramas BL coreanos.
Melhores dramas BL japoneses: Cheio de momentos emocionantes e fofura avassaladora, esta deliciosa coleção de Dramas BL Japoneses com certeza vai deixar você sorrindo!
Melhores dramas BL taiwaneses: Se você está procurando dramas Boy Love garantidos para fazer você sorrir, esta doce coleção de Dramas BL taiwaneses tem exatamente o que você precisa!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato