O clima é de nostalgia no Globoplay com a estreia da novela 'Elas Por Elas'

Divulgação Globo

Direto dos anos 1980, mais um sucesso chega ao Globoplay pelo projeto de resgate de clássicos da dramaturgia: 'Elas Por Elas'. Humor e mistério permeiam a trama de Cassiano Gabus Mendes, com colaboração de Carlos Lombardi e direção geral de Paulo Ubiratan, que chega nesta segunda, dia 16 de janeiro, resgatando personagens icônicos, como o Mário Fofoca de Luis Gustavo, e um elenco com protagonistas mulheres. Exibida originalmente em 82, a novela entra no catálogo da plataforma no ano em que a morte do autor completa três décadas.  
 
“Qual foi o destino de cada uma delas?”. Essa é a maior curiosidade de Márcia, personagem interpretada pela saudosa Eva Wilma, ao achar em suas lembranças uma foto com Helena (Aracy Balabanian), Adriana (Esther Góes), Wanda (Sandra Bréa), Carmem (Maria Helena Dias), Marlene (Mila Moreira) e Natália (Joana Fomm), colegas da época da escola. Já são vinte anos sem se ver e as memórias tomam conta de seu pensamento. Seria o momento para um reencontro? Depois de conseguir localizar todas, Márcia organiza um evento em sua casa, mas não imagina como suas vidas ficarão novamente entrelaçadas com o passado do grupo e as coincidências surpreendentes do presente.    
   
E não são só as histórias dessas sete mulheres que conduzem a trama. Um dos personagens mais emblemáticos da dramaturgia rouba a cena com sua irreverência: Mário Fofoca. Ao som do hit ‘Melô do Piripipi’, na voz de Gretchen, o caricato detetive particular interpretado pelo ator Luis Gustavo conquistou o público com trapalhadas hilárias, seu inseparável fusca e um figurino inconfundível, de paletó quadriculado e gravata colorida. Sem falar nas declarações de amor para Claudia (Christiane Torloni), inspiradas nas letras das músicas de Roberto Carlos, que o inspetor afirmava serem de sua autoria.   
   
Ambientada em São Paulo, ‘Elas Por Elas’ contou com locações em lugares típicos da cidade, como o Mirante da Lapa e a Boca do Lixo, e marca a estreia em novelas do paulistano Cassio Gabus Mendes. O elenco reúne ainda Nathalia Timberg, Mário Lago, Mauro Mendonça, Susana Vieira, Carlos Zara, Reginaldo Faria, Marco Nanini, Cristina Pereira, Herson Capri, Tássia Camargo, Lauro Corona, Thaís de Campos, entre outros artistas.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato