Vivo libera canais para assinantes curtirem as férias

The Last Of Us estreia dia 15, no HBO
Divulgação

O ano começa com uma programação para toda família no Vivo Play, plataforma de entretenimento da Vivo. Em janeiro, a companhia vai liberar os canais TLC, HBO, ESPN, Sony Chanel e Box Kids para suas bases de assinantes, a depender do plano contratado. Além disso, preparou especiais que reúnem os melhores filmes e séries de 2022 com opções gratuitas e on demand.

Até o dia 8, o canal TLC estará disponível para todos os clientes com assinatura de pacotes de TV que poderão assisti-lo via decoder ou Vivo Play App. Além disso, os demais clientes Vivo com fatura Pós, controle ou Fibra também terão acesso gratuito ao canal por meio do Vivo Play App na Smart TV, Apple TV, browser, Chromecast, FireTV, smartphone ou tablet.

De 13 a 15 é a vez do canal HBO ficar disponível para assinantes dos pacotes de TV, Pós, Controle ou Fibra e trazer no dia 15 a estreia de ''The Last of Us.'' De 16 a 25, o Sony Chanel* fica aberto e traz como destaque, no dia 17, a 19ª Temporada de Grey’s Anatomy.

De 19 a 24, fãs do esporte poderão acompanhar as Semifinais de Conferência NFL e Australian Open, no canal ESPN 2. Encerra a lista de canais liberados em janeiro o Box Kids que fica aberto para toda a base de assinantes de 23 a 30.

COLETÂNEAS – Além do sinal aberto para diversos canais, o Vivo Play está exibindo, até o dia 16, dois especiais dedicados aos melhores títulos do ano. Em ''Melhores Filmes do Ano'', é possível encontrar para aluguel:  ''Elvis'', ''A Mulher Rei'', ''Batman'', ''O Homem do Norte'', entre outros; com valores entre R$11,90 e R$18,90.

Já em ''Melhores Séries do Ano'', a seleção reuniu ''Stranger Things'', ''O Urso'', ''The White Lotus'', ''Periféricos'', ''Senhor dos Anéis: Anéis de Poder'', ''A Casa do Dragão'', ''The Boys'', entre outras.

Alguns conteúdos estão disponíveis para assinantes do pacote Vivo Play Completo e outros necessitam de assinatura de parceiros como Prime Vídeo, Netflix, Disney+, Star+ etc.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato