Confira as estreias de janeiro no Disney+

Divulgação

Confira as primeiras novidades de 2023 que desembarcam em janeiro no Disney+.

ESTREIAS DE FILME 

SE ESTAS PAREDES CANTASSEM
FILME ORIGINAL DISNEY+
Estreia: sexta-feira, 6 de janeiro

Por mais de 90 anos, Abbey Road foi o centro da indústria musical. Nesse filme pessoal, repleto de lembranças e insights, Mary McCartney nos leva para uma viagem de nove décadas para ver e vivenciar a magia criativa que tornou o Abbey Road Studios o mais famoso e de vida mais longa do mundo. Da música clássica ao pop, de trilhas sonoras ao hip-hop, SE ESTAS PAREDES CANTASSEM explora a amplitude, a diversidade e a engenhosidade do Abbey Road. As entrevistas mostram que grandes artistas, produtores, compositores e apaixonados engenheiros e funcionários do Abbey Road conviveram e encontraram sua linguagem musical, e a abundância dos materiais de arquivo e as sessões de gravação dão acesso exclusivo aos renomados estúdios.

IDINA MENZEL - TRAJETÓRIA DE SUCESSO
FILME ORIGINAL DISNEY+
Estreia: sexta-feira, 20 de janeiro

A adorada atriz e cantora vencedora do Tony Award® Idina Menzel e seus triunfos que incluem papéis icônicos na Broadway assim como a inesquecível voz de Elsa em Frozen da Disney. No entanto, faltava realizar um sonho: fazer um show no mundialmente famoso Madison Square Garden em sua cidade natal em Nova York. Disney Branded Television e Ideal Partners apresentam um olhar profundo, alegre e inspirador sobre Idina Menzel como você nunca viu antes. Em Idina Menzel: Trajetória de Sucesso, a cinegrafista Anne McCabe acompanha Menzel em uma turnê nacional com um total de 16 show enquanto ela equilibra os desafios de ser mãe e profissional com uma agenda de viagem extenuante, tudo isso enquanto se prepara para finalmente realizar seu sonho.

ESTREIA DE PRODUÇÕES LOCAIS 

O REPATRIADO
SÉRIE
Estreia: quarta-feira, 4 de janeiro. Todos os episódios disponíveis.

Leonel (Ricardo Abarca) cresce nos Estados Unidos, acreditando que Roberto (Alberto Lomnitz) é seu pai biológico e, embora não tenha certeza de suas origens e não fale espanhol, vive tendo pesadelos que envolvem a fronteira mexicana e uma mulher de quem não consegue se lembrar. Entretanto, ele não se questiona: sua vida é boa, ele tem um excelente relacionamento com seus pais, uma namorada, amizades e um futuro mais que promissor no boxe. O que ele não sabe é que isto está prestes a mudar radicalmente por uma traição. No dia de uma luta muito importante, Leonel é preso e deportado para Matamoros como imigrante ilegal, sem a chance de provar que é um cidadão americano. O destino o leva a um pitoresco bairro da Cidade do México, onde terá que enfrentar seus ideais, sobreviver, reencontrar suas raízes, desvendar mistérios, quebrar preconceitos, aprender o idioma, adaptar-se a um novo estilo de vida, fazer novas amizades e se abrir para a oportunidade de um verdadeiro amor, sem deixar de lado seu sonho como lutador de boxe e a urgência de retornar ao que, até então, considerava o seu país.

Gina Yei: #ComTodoCoraçãoEMais
SÉRIE ORIGINAL DISNEY+
Estreia: quarta-feira, 11 de janeiro. Todos os episódios disponíveis.

Em GinaYei #ComTodoCoraçãoEMais, graças ao seu grande talento para as letras, Gina “Yei” (Didi Romero) – apelidada assim porque usa essa expressão sempre que está feliz – ganhou uma bolsa de estudos para frequentar o renomado Instituto Musical do Caribe (IMC), que fica na ilha de Porto Rico, considerado o berço do reggaeton e o melhor lugar no mundo para estudar música latina. Alegre, enérgica e muito criativa, Gina sonha em compor canções para grandes artistas, especialmente para “Jayden, el grande”, a jovem sensação da música urbana e filho do dono do Instituto. Porém, ao chegar ao IMC, ela logo descobre que tudo é mais complexo do que imaginava, encontrando grandes rivalidades entre os que concebem o gênero em sua forma mais tradicional e aqueles que ousam fundi-lo com ritmos novos e experimentais. Lá ela também conhece Manu, um jovem muito especial com quem divide a paixão pela música e vive seu primeiro grande romance. Ao longo do caminho, Gina deve superar obstáculos como inveja, competição e a pressão da fama, enquanto aprende a confiar em sua vocação e permanecer fiel às suas convicções. Gina encontrará em sua paixão pela música a forma mais autêntica de realizar o sonho que sempre a guiou.

Mila no Multiverso
SÉRIE ORIGINAL DISNEY+
Estreia: quarta-feira, 25 de janeiro. Todos os episódios disponíveis.

A trama conta a história de Mila (Laura Luz), que em seu décimo sexto aniversário, descobre um dispositivo que pode levá-la para visitar universos paralelos à procura de sua mãe, Elis (Malu Mader). Logo, Mila percebe que este sumiço é só o começo de sua história, já que Elis, ao descobrir a existência de múltiplos universos, passa a ser perseguida por um grupo misterioso chamado ‘Os Operadores’. Mila vai precisar se adaptar rapidamente aos desafios e com a ajuda de seus amigos Juliana (Yuki Sugimoto), Vinícius (João Victor) e Pierre (Dani Flomin) irá em busca da sua mãe, vivendo assim a aventura mais incrível na exploração do vasto multiverso.

SHARKFEST – SEXTA-FEIRA, 20 DE JANEIRO 

O National Geographic comemora uma década de conteúdo sobre tubarões com o SHARKFEST! O público do Disney+ poderá conferir a estreia de mais de 15 títulos sobre os incríveis predadores mais temidos da natureza, que provam que a realidade supera a ficção.

Tubarões Visto de Cima
ESPECIAL ORIGINAL DO  NATIONAL GEOGRAPHIC

Se você for à praia hoje, poderá ter uma grande surpresa! Os drones estão revolucionando tudo o que pensávamos saber sobre os tubarões. E sabe a maior surpresa? Os tubarões vivem mais próximos de nossas costas do que gostaríamos. É hora de olhar para trás… o maior predador do oceano pode estar muito mais perto do que você imagina!

Tubarões bebês
ESPECIAL ORIGINAL DO NATIONAL GEOGRAPHIC

Mesmo os maiores, mais rápidos e mais ferozes predadores começam… como bebês. Os tubarões bebês são tão bonitinhos, mas precisam crescer rápido, porque nenhum dos pais das mais de 500 espécies de tubarões fica para trás para ajudar a criar os tubarões bebês. Existem tubarões em todos os oceanos do planeta, e eles evoluíram de maneiras extraordinariamente diferentes para gestar, dar à luz seus filhotes, e para que os filhotes de tubarões… prosperem.

Tubarões vs. Embarcações
ESPECIAL ORIGINAL DO NATIONAL GEOGRAPHIC

Existem muitos vídeos virais de tubarões atacando barcos. O doutor Mike Heithaus e a candidata ao doutorado Sara Casareto investigam as causas desses confrontos.

Tubarões Fantasma
ESPECIAL ORIGINAL DO NATIONAL GEOGRAPHIC

Os tubarões podem mudar de cor quando querem para melhorar sua capacidade predatória? Por meio de experimentos inovadores, reverenciados biólogos de tubarões respondem a essa questão evolutiva. Os cientistas especializados em tubarões, o Dr. Ryan Johnson e o candidato ao doutorado Gibbs Kuguru, esperam registrar as mudanças de pigmentação em tempo real para compreender como esses predadores oceânicos manipulam as células de sua pele para ativar a camuflagem.

Ataques de Tubarão: Acesso Exclusivo
ESPECIAL ORIGINAL DO NATIONAL GEOGRAPHIC
Temporadas 1 e 2

Ataques de Tubarão: Acesso Exclusivo permite ir além das manchetes de ataques de tubarão mais chocantes da atualidade e descobrir a verdade sobre os predadores mais incompreendidos da natureza.

Rainha Tubarão
ESPECIAL ORIGINAL DO NATIONAL GEOGRAPHIC

No reino animal, muitas vezes se assume que os machos são os mais dominantes, mas será que no oceano essa suposição é verdadeira? Os cientistas buscam respostas para saber se os maiores e piores tubarões são fêmeas. Dos grandes tubarões brancos da África do Sul até os tubarões-tigre das Maldivas, uma equipe tenta revelar quem realmente manda nas ondas.

Tubarão Insaciável
ESPECIAL ORIGINAL DO NATIONAL GEOGRAPHIC

Os predadores mais mortíferos do oceano costumam comer mais do que sardinhas e focas. Sua fome e curiosidade sem limites podem levar os tubarões a devorar as coisas mais inesperadas. Tubarão Insaciável convida o público a mergulhar na fascinante ciência de um mundo subaquático onde nada está fora do cardápio, sejam hipopótamos, crocodilos e humanos, ou objetos inanimados como caiaques, gaiolas e telas de arame.

Tubarões a noite
ESPECIAL ORIGINAL DO NATIONAL GEOGRAPHIC

Das profundezas azuis do oceano ao céu infinito, o público terá uma visão sem precedentes da vida dos tubarões-martelo e sua incrível conexão com a lua.

O Grande Tubarão-Martelo
ESPECIAL ORIGINAL DO NATIONAL GEOGRAPHIC

Diversos relatos de tubarões-martelo gigante de até seis metros de comprimento colocaram em dúvida o verdadeiro tamanho potencial desta espécie. Uma equipe de cientistas da Universidade Internacional da Flórida está em uma expedição na costa da Flórida para tentar encontrar o maior tubarão-martelo do mundo, indo das numerosas pontes da Florida Keys até as águas repletas de tubarões das Bahamas.

Mandíbulas à espreita
ESPECIAL ORIGINAL DO NATIONAL GEOGRAPHIC

Os encontros com tubarões na costa da Califórnia estão aumentando. Agora, uma equipe de pesquisadores está em uma missão de investigar um dos focos das aparições de tubarão-branco recentemente descoberto perto de praias populares e determinar quantos tubarões-brancos existem na região. A expedição colocará a equipe cara a cara com alguns dos maiores tubarões do planeta.

Gangues de tubarões
ESPECIAL ORIGINAL DO NATIONAL GEOGRAPHIC

O grande tubarão-branco. O icônico predador alfa. Sempre foi dito que ele é o lobo solitário do oceano… até agora. Tubarões-martelo, cinza e até os grandes brancos aparecem em grupos por todo o mundo, fazendo com que especialistas queiram descobrir o que está por trás do fenômeno dos grupos de tubarões. É por proteção? Migração? Reprodução? Caça? Ou há algo mais sinistro em jogo?

Crocodilos vs tubarões
ESPECIAL ORIGINAL DO NATIONAL GEOGRAPHIC

No mundo inteiro, crocodilos e jacarés estão indo aos mares e aos territórios dos tubarões. Com relatos de disputas aumentando, os cientistas enviam câmeras para zona de ataque enquanto investigam o que acontece quando dois dos predadores mais letais do planeta se enfrentam!

700 Tubarões
ESPECIAL ORIGINAL DO NATIONAL GEOGRAPHIC

Na Polinésia, o maior cardume de tubarões, com certa de 700, patrulha as águas. Uma equipe internacional de cientistas estuda essas magnificas criaturas à noite, quando são mais agressivas, para descobrir suas misteriosas estratégias de caça e comportamentos sociais. O resultado: novos comportamentos incríveis nunca antes vistos.

Baleias vs Tubarões
ESPECIAL ORIGINAL DO NATIONAL GEOGRAPHIC

Em 2017, na costa da África do Sul, as orcas começaram a caçar grandes tubarões-brancos. Agora, pesquisadores da Nova Zelândia querem descobrir se isso pode voltar a acontecer. Então, eles mergulham com vários tubarões ao longo da costa sul da Nova Zelândia para investigar o mistério dessas matanças e procurar respostas para a pergunta que não quer calar: as baleias locais gostaram dos grandes tubarões-brancos?

O Tubarão Mais Perigoso
ESPECIAL ORIGINAL DO NATIONAL GEOGRAPHIC

O grande tubarão-branco tem a fama de ser o tubarão mais assustador do mar, mas o explorador Jacques Cousteau disse que o tubarão-galha-branca-oceânico é “o mais perigoso de todos”. Duas equipes de especialistas mergulham no mundo do tubarão-galha-branca-oceânico para descobrir o que faz dessa espécie uma das principais candidatas ao título de “Tubarão Mais Perigoso”.

ESTREIA DE SÉRIES 

Homem-Aranha: A Nova Série Animada
SÉRIE
Estreia: quarta-feira, 11 de janeiro. Todos os episódios disponíveis

Homem-Aranha: A Nova Série Animada acompanha as aventuras de Peter Parker, que desenvolve seus poderes sobre-humanos depois de ser mordido por uma aranha geneticamente mutante. Agora, na faculdade, Peter se esforça para levar uma vida normal, equilibrando os estudos, com o trabalho para o Daily Bungle e um relacionamento ioiô com o amor da sua vida, Mary Jane Watson. No seu tempo livre, Peter luta contra super-vilões, criminosos cruéis e uma mídia equivocada.

Super Junior: The Last Man Standing
SÉRIE ORIGINAL DISNEY+
Estreia: quarta-feira, 18 de janeiro. Todos os episódios disponíveis.

Em 6 de novembro de 2005, um grupo de meninos fez sua estreia no cenário musical. Após deixar sua marca na Ásia, o Super Junior se tornou uma boy band conhecida mundialmente. Super Junior: The Last Man Standing mostra os bastidores da banda e seus integrantes, dando ao público uma nova perspectiva sobre a indústria do k-pop.

ESTREIA DE ESPECIAIS 

Avatar: The Deep Dive - A Special Edition of 20/20
ESPECIAL ORIGINAL DISNEY+
Estreia: sexta-feira, 13 de janeiro.

Com o diretor vencedor do Oscar® James Cameron e o elenco, este especial traz um olhar único em uma das sequências mais aguardadas da história do cinema.

Elton John: O Show de Despedida
ESPECIAL ORIGINAL DISNEY+
Estreia: sexta-feira, 27 de janeiro

Elton John: O Show de Despedida celebra uma noite que marcou um antes e depois na história da música. Transmitido ao vivo no Disney+ em 20 de novembro diretamente do Dodger Stadium em Los Angeles, Califórnia, o show deu a mais de cinquenta mil fãs presenciais e incontáveis admiradores do mundo inteiro a oportunidade única de vivenciar os sucessos dos últimos 50 anos. O especial também contou com a participação de artistas convidados como Dua Lipa, Kiki Dee e Brandee Carlile que homenagearam a lendária superestrela diretamente do palco.

ESTREIA DE TEMPORADAS 

Star Wars: The Bad Batch
SÉRIE ORIGINAL DISNEY+
Temporada 2
Estreia: quarta-feira, 4 de janeiro. Novos episódios todas as quartas-feiras.

Meses se passaram desde os eventos em Kamino e o Bad Batch continua sua jornada pelo Império após a queda da República. Eles encontrarão amigos e inimigos, novos e conhecidos, enquanto assumem diversas missões emocionantes que os levarão a lugares novos, inesperados e perigosos.

ESTREIA DE EPISÓDIOS 

A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História
SÉRIE ORIGINAL DISNEY+
Novos episódios todas as quartas-feiras

Em A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História, a vida de Jess Valenzuela (Lisette Olivera) vira de cabeça para baixo quando um estranho dá uma pista de um tesouro antigo que pode estar ligado ao seu pai falecido. Jess tem um dom para resolver enigmas e suas habilidades são postas à prova quando ela e seus amigos seguem uma série de pistas escondidas em artefatos e marcos americanos. Mas será que Jess vai superar uma traficante de antiguidades em uma corrida para encontrar o maior tesouro perdido da história e desvendar a verdade sobre o passado de sua família? A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História é estrelada por Lisette Olivera, Catherine Zeta-Jones (Chicago), Jake Austin Walker (Rectify), Jordan Rodrigues (Lady Bird: A Hora de Voar), Zuri Reed (Flatbush Misdemeanors), Antonio Cipriano (Jagged Little Pill) e Lyndon Smith (Parenthood).  

Willow
SÉRIE ORIGINAL DISNEY+ DA LUCASFILM
Novos episódios todas as quartas-feiras.

Willow da Lucasfilm e Imagine Entertainment, é uma nova série live-action de aventura e fantasia baseada no clássico longa-metragem de 1988. A história começa com um aspirante a feiticeiro de uma vila de Nelwyn e uma garota destinada a unir os reinos, que juntos ajudam a destruir uma rainha má e banir as forças das trevas. Agora, a aventura continua em um mundo mágico onde os brownies - uma raça de duendes, feiticeiros, trolls e outras criaturas mágicas florescem, enquanto um grupo improvável de heróis embarca em uma missão de resgate perigosa através de um mundo que vai além da imaginação, onde devem enfrentar seus demônios interiores e se unir para salvar o mundo.

Ambientada em uma terra encantada de uma beleza deslumbrante, Willow apresenta um elenco internacional eclético, incluindo Warwick Davis, Ruby Cruz, Erin Kellyman, Ellie Bamber, Tony Revolori, Amar Chadha-Patel, Dempsey Bryk e Joanne Whalley.

OUTRAS ESTREIAS 

QUARTA-FEIRA, 4 DE JANEIRO

•  America’s FHV Animals (Temporada 2, série)
•  Os Vizinhos Green (Temporada 2, Batch 2)

SEXTA-FEIRA, 6 DE JANEIRO

•  Summer Magic Quest 2022 (especial)

QUARTA-FEIRA, 11 DE JANEIRO

•  A Casa Coruja (Temporada 2, Batch 2)
•  Perseguindo ondas (série)
•  Vale dos Reis: Tesouros do Egito (Temporada 4, série)

SEXTA-FEIRA, 13 DE JANEIRO

•  A Casa dos Vilões da Disney (especial)

QUARTA-FEIRA, 18 DE JANEIRO

•  A reciclagem do Rei Shakir (filme)

SEXTA-FEIRA, 20 DE JANEIRO

•  Doc McStuffins: The Doc is 10! (especial)
•  A Incrível História do Dr. Pol: Especial 200º Episódio (especial)

QUARTA-FEIRA, 25 DE JANEIRO

•  Parques da América (Temporada 1, série)
•  Me & Mickey (curtas, Batch 1)
•  Molly McGee e o Fantasma (Temporada 1, Batch 2)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato