A&E Movies apresenta clássico das artes marciais dirigido por John Woo e estrelado por Jackie Chan

Divulgação

Neste sábado, 4 de fevereiro, ás 21h20, o A&E exibe A Lâmina Fatal (The Hand of Death), clássico de luta marcial de 1976, dirigido e escrito por John Woo (A Outra Face, Missão Impossível 2) e estrelado por Jackie Chan (A Hora do Rush, Fora do Rumo, Karatê Kid).

Na mesma data, a faixa A&E Movies exibe também três clássicos do mestre das artes marciais Bruce Lee: O Voo do Dragão (17h30), A Fúria do Dragão (19h25) e O Dragão Chinês (23h05).

A Lâmina Fatal contextualiza a rivalidade entre manchus e os shaolins. Na trama, Yun Fei (Tao-Liang Tan, Conexão Hong Kong) é um estudante Shaolin que deve encontrar um traidor manchu responsável pelo assassinato do abade. Tan Feng (Jackie Chan) é um especialista em luta com lança que decide ajudar Tan porque o traidor matou seu irmão. Parte de sua missão é ajudar um estudioso a atravessar o rio com segurança sem ser morto pelos manchus.

A Lâmina Fatal (The Hand of Death, 1976, Hong Kong)
Gênero: ação, drama
Direção: John Woo
Elenco: Tao-Liang Tan, Jackie Chan, Jamies Tien
Classificação Indicativa: 12 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato