Otávio Mesquita faz surpresa para revelar nova equipe de kart do seu filho Pietro e visita loja de macacões esportivos

Divulgação SBT

Tem atração inédita no primeiro programa do mês de fevereiro no ''Operação Mesquita''. Hoje (1), Otávio faz uma surpresa para seu filho Pietro, onde revela sua nova equipe de kart. Em seguida, ele visita a "Corsa", uma loja de macacões esportivos.

Já na quinta-feira, 2 de fevereiro, é dia de relembrar a ida de Otávio Mesquita ao Museu do Café, em Santos, que conta com diversas exposições e uma incrível arquitetura.

Divulgação SBT

Para fechar a semana, na sexta-feira (3), em mais uma edição do Mesquitour, o apresentador vai ao Museu Evita Perón, em Buenos Aires, na Argentina, onde se encontra com a atriz Giovanna Antonelli.

O ''Operação Mesquita'' vai ao ar nas madrugadas de segunda a sexta, logo após o “The Noite com Danilo Gentili”, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato