'A Mulher do Prefeito' estreia no VIVA neste sábado

Divulgação

Em fevereiro, ''A Mulher do Prefeito'' chega às telas do VIVA, trazendo muita risada e diversão para o público do canal. O seriado conta a história de Reinaldo Rangel (Tony Ramos), o desonesto prefeito da fictícia Pitanguá. Mandachuva da cidade, o político investe pesado na construção de um enorme estádio municipal, enquanto desvia dinheiro do programa de casas populares para a população carente.
 
No dia da inauguração do estádio, o esquema de Reinaldo é descoberto, e o seu mandato de prisão é emitido. Após falsificar os seus exames de saúde, o ex-prefeito consegue o direito à prisão domiciliar, mas corre o risco de perder o controle da prefeitura para a oposição. Para impedir que isso aconteça, Aurora Rangel (Denise Fraga), esposa e adestradora de cães, decide assumir o posto, com a ajuda de Seixas (Felipe Abib), assessor de Reinaldo que é secretamente apaixonado por ela.
 
Escrita por Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves e com direção-geral de Luiz Villaça, a atração ainda conta com Malu Galli, Rodrigo Pandolfo e João Vicente de Castro no elenco. Com doze episódios semanais, ''A Mulher do Prefeito'', será exibida aos sábados, a partir das 17h15, no VIVA.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato