Teaser misterioso revela as primeiras imagens da segunda temporada de 'Cidade Invisível'


Para ajudar a matar um pouco da curiosidade dos fãs, a Netflix acaba de lançar um teaser da segunda temporada de Cidade Invisível, produção nacional que conquistou multidões no Brasil e no mundo. São as primeiras cenas que vemos da série, após uma espera de dois anos. Além do retorno de nomes já conhecidos do público, o vídeo traz novos personagens e dá um gostinho do que vem por aí nos episódios que estreiam em breve. 

Nesta segunda temporada, após um bom tempo ausente, Eric (Marco Pigossi) aparece em um santuário natural protegido por indígenas e procurado por garimpeiros, perto de Belém do Pará. Ele descobre que sua filha, Luna (Manu Dieguez), e a Cuca (Alessandra Negrini) estavam morando na região com o objetivo de trazê-lo de volta à vida. Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com Luna, Eric percebe que a menina tem uma missão maior a cumprir na região. Ao mesmo tempo, ao tentar protegê-la, ele se torna uma ameaça para o delicado balanço entre natureza e as entidades.

O teaser lançado hoje é narrado parcialmente na língua indígena tukano, trazida à tela pela personagem da Pajé Jaciara (Ermelinda Yepario). “Estamos levando a segunda temporada para Belém, um centro urbano rico de histórias. Os novos episódios mostram um Brasil indígena, do Norte, plural e com novas entidades e elementos muito interessantes da cultura popular”, diz Carlos Saldanha. 

Realizada pela Pródigo Filmes, Cidade Invisível tem Carlos Saldanha como criador e produtor executivo e Luis Carone como diretor-geral, além de Cassiano Prado, Graciela Guarani e Luciana Baptista na direção.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato