Adriana Sanches e Tony Angeli se apresentam no ''Sábado com Maria''

Reprodução

O ''Sábado com Maria'' deste sábado (25/2), às 15h, excepcionalmente será apresentado por Mariangela Zan. O programa da TV Aparecida receberá no palco duas atrações com estilos musicais distintos: a sertaneja Adriana Sanches e Tony Angeli, intérprete de músicas italianas. 

Sobre os convidados:

Sanfoneira, cantora e pianista, criadora e integrante da banda feminina Barra da Saia, Adriana Sanches lançou em 2015 seu projeto solo com um tributo a Luiz Gonzaga. O CD e o DVD, intitulados “Salve Lua”, deram vida ao show. E em 2019 ela lançou seu projeto autoral. Atualmente a cantora se dedica aos dois projetos e também é jurada do reality "Revelações Sertanejo", exibido por temporadas na TV Aparecida. 

Cesare Fincati, conhecido pelo nome artístico Tony Angeli, é nascido na cidade de Bassano Del Grappa, na Itália, em 1942. No programa, o artista contará as histórias que envolvem sua vida, como o fato dele, aos 20 anos, ter mudado para Montevidéu, no Uruguai, para se apresentar como crooner de orquestras de baile e lá gravou seu primeiro disco. Logo em seguida, em 1966, o cantor foi para o Brasil e participou de vários programas de televisão, sendo o principal "Jovem Guarda", comandado por Roberto Carlos. Além disso, Tony Angeli fez inúmeros bailes de debutante, e em 1966 estourou com a música "Funiculi, Funicula" - canção famosa escrita pelo italiano Giuseppe Peppino e que celebra a abertura do primeiro bonde ou funicular do Monte Vesúvio, em 1879. Assim, Tony iniciou sua caminhada de shows pelo Brasil e América Latina. Em 2020, comemorou 50 anos de carreira com o CD e DVD "Vivere 50 anos (Ao Vivo)". Ao todo, são sete álbuns lançados na carreira de Tony, que é considerado o maior intérprete da música italiana no Brasil. 

''Sábado com Maria'', sábado, às 15h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato