Ao Fofocalizando, Cleo Pires explica razão de ter defendido Luana Piovani: ''é o mínimo''

Reprodução

Após sair em defesa de Luana Piovani nas redes sociais, a atriz Cleo Pires falou com o Fofocalizando desta terça-feira (14) e respondeu a razão de ter falado a respeito do tema, após a atriz ter gravado um vídeo chorando e declarado que foi “apunhalada” pelo ex, Pedro Scooby, e pelo filho, de 10 anos, que ficou do lado do pai.

''Porque eu sou filha de uma mãe que foi mãe solo durante um tempo e que sofreu muito abuso nesse lugar de você sofrer ameaça do genitor do seu filho. Então, é uma pessoa que eu amo, a Luana, conheço há muito tempo, é minha amiga querida. Tenho que me posicionar sobre isso, porque é o mínimo. Todas as mulheres deveriam. Não sou mãe, mas me coloco no lugar e imagino como deve ser difícil'', justificou.

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h15, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato