Pietra Quintela e Théo Medon voltam ao 'PoliCast' para responder às perguntas dos fãs e compartilhar a relação da dupla

Divulgação SBT

Eles voltaram para mais uma entrevista! Théo Medon e Pietra Quintela são entrevistados por Ana Zimerman e Nicholas Torres no ''PoliCast'' desta terça-feira, 14 de fevereiro, e falam sobre os sonhos, momentos de convivência e amizade entre eles. O episódio vai ao ar às 21h30 no canal da novela do YouTube e nas plataformas de áudio.

Em “Poliana Moça”, Pietra interpreta Lorena e Théo, Mario. A teledramaturgia é o sonho de ambos, mas eles revelam quais profissões escolheriam se não fossem atores.

A jovem tem vacinação por moda, porém, ela acredita que pode juntar essa área com artes cênicas e pontua uma terceira opção totalmente diferente: “Eu não vejo a moda como um plano B e sim uma coisa que anda junto com atuação, porque eu gosto muito de fazer os dois. Eu não me imagino fazendo uma coisa fora desse mundo, mas alguma opção por trás das câmeras, que eu gosto muito é psicologia. Eu tenho muita vontade, eu até pensei em fazer faculdade de psicologia. Meu sonho sempre foi fazer faculdade fora do país, mas de artes cênicas mesmo, eu gosto de psicologia, mas seria um plano C”.

“Completamente fora da arte eu faria turismo, mexer com línguas e história, e uma coisa mais dentro da arte seria mexer com música, fazer faculdade de produção musical ou teoria musical, mas meu sonho de faculdade mesmo é cinema, porque um dos meus sonhos é virar diretor. Um dos meus sonhos, inclusive, é virar diretor do meu próprio filme sobre minha própria vida”, diz Théo sobre seus desejos profissionais.

E de ambições eles vivem bastante. Medon compartilha uma vontade que tem com o ator Igor Jansen de morar nos Estados Unidos: “Eu fiz um combinado com o Igor [Jansen], quando a gente se mudar para lá [EUA], a gente vai alugar uma kitchenette em Nova York, em Manhattan e a gente vai morar lá juntos. São cinco anos de diferença de idade, ele é um irmão mais velho”.

A dupla tão querida na trama vai responder algumas perguntas dos fãs, como quais personagens de Poliana Moça escolheria para interpretar; as comidas favoritas; qual a primeira impressão quando se viram, entre outras. Confira abaixo algumas afirmações:

''O que vocês mudariam na personalidade de vocês?''

Théo: “Eu acho que sou muito tímido. Depende, na frente das câmeras não, mas a Pietra me conhece, eu sou muito tímido [...]. Eu tenho ansiedade social. Eu mudaria isso dentro de mim”.

Pietra: “E eu gostaria de não ser tão indecisa assim, é surreal. Você pergunta uma coisa para mim, se minha mãe está do lado, eu vou olhar para ela”.

''Um momento que passaram juntos e que nunca vão esquecer?''

Pietra: “A viagem para Baleia [São Sebastião-SP], a gente foi para a casa da Luisa [Bresser], foi muito legal, foi com o pessoal do elenco. Ficamos acordados até 5h da manhã conversando na frente da fogueira, uma vibe muito boa. E também a estreia de Poliana Moça, que a gente já estava muito mais próximo do que em “As Aventuras de Poliana” e foi um momento muito emocionante para todo mundo. Eu tenho um vídeo da estreia que todo mundo está berrando, eu lembro que cada pessoa que aparecia no telão era uma vibração”.

Qual o detalhe ou característica que acham lindo um no outro, mas que nunca disseram abertamente?

Pietra: “Eu acho muito bonita as sardinhas dele e uma coisa na personalidade é que ele presta muita atenção nos detalhes”.

Théo: “Eu gosto do formato do nariz dela e o jeito que espirra que é muito bonitinho”.

O podcast ''Policast'' vai ao ar toda terça, logo após a exibição da novela, no canal de Poliana Moça no YouTube e nas plataformas de áudio

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato