Ao 'Sensacional' Neguinho da Beija-Flor celebra parceria com Ludmilla em desfile de Carnaval: ''Trazer o jovem para o samba''

Divulgação RedeTV!

Daniela Albuquerque entrevista Neguinho da Beija-Flor no 'Sensacional' desta quinta-feira (16), no ar às 22h30, na RedeTV!. O famoso intérprete e compositor de samba-enredo e um dos principais nomes do Carnaval celebra a parceria com Ludmilla, que estará ao seu lado durante o desfile deste ano. 

''Ludmilla é uma excelente sambista e o enredo tem muito a ver com ela, que é ‘Brava Gente! O Grito dos Excluídos no Bicentenário da Independência'', diz o veterano que há cinco décadas é a voz titular da Escola de Samba ‘Beija-Flor’. ''Ela tem a juventude. Nós do samba temos que renovar e trazer o jovem'', conclui ele sobre o convite feito à cantora . 

Sete vezes vencedor dos  prêmios ‘Tamborim de Ouro’ e ‘Estandarte de Ouro’ pela ‘Beija-Flor’, além de receber o troféu ‘Estrela do Carnaval de Melhor Intérprete do Grupo Especial' pela Beija-Flor, Neguinho confessa se já pensou em fazer uma pausa na carreira de 49 anos.

“Eu quis parar porque tem pessoas novas querendo cantar e estou ocupando a cadeira há muito tempo. Tem que dar oportunidade para outros. Mas o presidente [da Escola], disse: ‘Não, pelo amor de Deus! Não faça isso comigo’”, revela.

Aproveitando o clima carnavalesco, Neguinho reflete ainda sobre sua intensa preparação para esta época do ano: “A idade chega para todo mundo. Chega também os desgastes das cordas vocais, dos músculos, queda de cabelo, a barriga cresce. Há necessidade desse preparativo para que a nossa resistência não acabe. Corro na praia, faço aulas de canto. Tudo que é benéfico para o meu desempenho na minha profissão”.  

A entrevista completa com Neguinho da Beija-Flor será exibida no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (16), às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato