Confira a programação especial de Carnaval na Nickelodeon, Comedy Central, MTV e nos streamings Paramount+ e Pluto TV

Divulgação

Abre alas que a folia tá chegando nas telinhas! Pensando nos foliões que preferem um carnaval em casa, a Nickelodeon, o Comedy Central, a MTV e os streamings Paramount+ e Pluto TV prepararam uma programação especial com animações, filmes e séries para ninguém ficar parado.

Confira detalhes abaixo:

O Comedy Central exibirá uma maratona de Um Maluco do Pedaço, de sábado, dia 18, às 14h, até terça-feira, dia 21, às 15h30.

A MTV preparou uma maratona com a exibição de alguns dos programas queridos pela audiência. De domingo, dia 19, à quarta-feira, dia 22, a partir das 11h30, serão exibidos episódios das temporadas 22 e 23 de Geordie Shore e, a partir das 14h, vão ao ar episódios das temporadas 1 e 2 de De Férias Com o Ex: Caribe.

Na Nickelodeon, na terça-feira de carnaval, dia 21, a criançada vai curtir, a partir das 08h30, os episódios mais festivos de Bob Esponja, The Loud House, Os Casagrandes, Danger Force, Os Thundermans, Padrinhos Mágicos, Henry Danger, além do filme Monster High.

Feriado também é hora de deixar todas as séries e filmes em dia e o Paramount+ está recheado de novidades neste mês de fevereiro, com as estreias de Acústico MTV: Manu Gavassi Canta Fruto Proibido, At Midnight,1923, segunda temporada Your Honor e muito mais! No dia 23 de fevereiro também chega ao streaming a segunda temporada de Mayor of Kingstown, protagonizada por Jeremy Renner.

A Pluto TV também terá uma programação cheia de títulos, disponíveis gratuitamente e na temática do Carnaval:

Sexta-feira, dia 17, a partir das 18h30, Pluto TV Filmes Ação (canal 56), abre alas para Unidos dos Filmes de Ação, com a exibição de Sem Lei, Vingança Implacável e Operações Especiais.

Sábado, dia 18, a partir das 19h05, Pluto TV Cine Comédia Romântica (canal 61) apresenta as Rainhas de Bateria do Cine Comédia Romântica, com a exibição de Mais do que Você Imagina, Não Sei Como Ela Consegue e Novidades no Amor.

Domingo, dia 19, a partir das 17h, Pluto TV Filmes Nacionais (canal 81), traz o Unidos da Cultura Nacional, com os títulos O Diário da Tati, Muita Calma Nessa Hora, SOS Mulheres ao Mar 2 e Foliar Brasil.

Segunda-feira, dia 20, a partir das 17h, Pluto TV Cine Terror (canal 72), apresenta o Especial Carnaval: As Melhores Alegorias e Fantasias, com os filmes O Ataque do Tubarão de 3 Cabeças, Piranha 2, Olhos Famintos e Sexta-feira 13. 

Terça-feira de carnaval, dia 21, às 21h, Pluto TV Cine Sucessos (canal 52) estreia Os Mercenários 3.

Quarta-feira de cinzas, dia 22, às 21h, Pluto TV Filmes Suspense (canal 69) estreia A Vida Por Um Fio.

Quinta-feira, dia 23, às 21h, Pluto TV Cine Drama (canal 63) traz a estreia de Vício Frenético para coroar o fim de feriado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato