Ao vivo, agora: ex de Jojo Todynho, Lucas Souza fala ao Fofocalizando e rebate acusações

Divulgação SBT

Nos últimos dias, Jojo Todynho e o ex-marido, Lucas Souza, voltaram a falar um sobre o outro. Em entrevista a um programa de rádio, o militar fez acusações envolvendo traições e posicionamentos políticos da cantora, entre outras farpas. Jojo, por sua vez, rebateu as declarações posteriormente em suas redes sociais.

Agora, no ar ao vivo pelo Fofocalizando, Lucas se posiciona a respeito da declaração de Jojo: “eu vejo essas cenas e não tenho outro sentimento a não ser tristeza. Um relacionamento que foi tão bom chegar a esse ponto, de ameaça pública. Estou realmente triste como essa situação se desenrolou e chegou a esse ponto”.

''Como todo mundo sabe, estou em uma nova fase da minha vida. Sexta eu deixei o exército e vou tocar meus negócios e essa parte da internet.... A gente teve um término em que eu saí como errado e aquilo era uma situação que eu não conseguia dar prosseguimento à minha vida'', explica sobre o que o motiva a dar as entrevistas atualmente. ''Já sou influenciador, eu só não me dedicava tanto'', pontua.

Em conversa com Chris Flores, Lucas responde a quem o acusa de se aproveitar da fama de Jojo. “A gente teve uma relação boa e saudável, eu a admirava, a gente se dava bem. A questão do interesse acho que tem a ver com ela ser uma mulher fora dos padrões de beleza. Por ela ser uma mulher negra, uma mulher gorda. Não era nem tanto a questão da fama.... Eu sempre fui uma pessoa sem preconceitos, quem me conhece sabe. Me envolvi com a Jojo pela pessoa engraçada, comunicativa que ela é. Naquele momento o foco da minha vida era a carreira militar. Interesse financeiro não tem, trabalho desde os meus 13 anos”, enfatiza. “Vim aqui para esclarecer e colocar um ponto final. Não é bom para mim e para ela essa exposição negativa”, declara.

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h15, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato