''Aparecida Debate'' fala sobre a preparação para a Quaresma

Divulgação  TV Aparecida

Nesta terça-feira (21/2), às 21h30, o ''Aparecida Debate'' vai falar sobre a Quaresma, período do ano litúrgico que antecede a Páscoa cristã e que ocorre 40 dias subsequentes à Quarta-feira de Cinzas.  

Mediada pelo jornalista Eduardo Miranda, a discussão com convidados vai mostrar que o momento é de preparação para a Páscoa e que deve ser vivido com muita oração, caridade, penitência e conversão. Além de ser propício para reflexão e prática da fraternidade. 

Para falar sobre o tema, participa do programa no estúdio o Padre Luiz Camilo Júnior, Missionário Redentorista e apresentador da TV Aparecida. E, pela internet, o Padre Patriky Brandão, coordenador das Escolas de Formação e Assessor Diocesano da Comissão Diocesana de Liturgia da Diocese de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, o qual é mestre em teologia litúrgica-pastoral. Ele também atua no grupo de reflexão litúrgico-pastoral da CNBB, Conferência Nacional dos Bispos do Brasil.

''Aparecida Debate'', terça-feira, às 21h30 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato