''Aparecida Debate'' fala sobre a preparação para a Quaresma

Divulgação  TV Aparecida

Nesta terça-feira (21/2), às 21h30, o ''Aparecida Debate'' vai falar sobre a Quaresma, período do ano litúrgico que antecede a Páscoa cristã e que ocorre 40 dias subsequentes à Quarta-feira de Cinzas.  

Mediada pelo jornalista Eduardo Miranda, a discussão com convidados vai mostrar que o momento é de preparação para a Páscoa e que deve ser vivido com muita oração, caridade, penitência e conversão. Além de ser propício para reflexão e prática da fraternidade. 

Para falar sobre o tema, participa do programa no estúdio o Padre Luiz Camilo Júnior, Missionário Redentorista e apresentador da TV Aparecida. E, pela internet, o Padre Patriky Brandão, coordenador das Escolas de Formação e Assessor Diocesano da Comissão Diocesana de Liturgia da Diocese de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, o qual é mestre em teologia litúrgica-pastoral. Ele também atua no grupo de reflexão litúrgico-pastoral da CNBB, Conferência Nacional dos Bispos do Brasil.

''Aparecida Debate'', terça-feira, às 21h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato