'"Aparecida Debate" faz um balanço dos três anos da Pandemia da Covid-19 no Brasil

Divulgação TV Aparecida 

O "Aparecida Debate" desta terça-feira (28/2), às 21h30, vai destacar os três anos desde o início da Pandemia da Covid-19 no Brasil. Uma trajetória de muita luta, sofrimento e perda de milhares de vidas. 

A produção da TV Aparecida  lembrará que foi em fevereiro de 2020, que o país registrou o primeiro caso da doença, que acometeu quase 37 milhões de brasileiros nos anos seguintes. E que, desde então, o mundo presenciou uma corrida pela vida, por vacinas e pelo combate à desinformação, além de buscar forças e manter a esperança no retorno da normalidade. Nos últimos meses, graças à vacinação, epidemiologistas apontam para uma situação que consideram sob controle, ainda que exija atenção para o aumento dos níveis de vacinação e outras medidas de prevenção. 

Para debater o tema, Guilherme Machado entrevistará, de forma virtual, dois convidados. A primeira, Milena Fernandes Farias, psicóloga especialista em intervenção familiar e pesquisadora da atuação da psicologia em situações de emergências e desastres. Atualmente, investiga o enfrentamento de famílias a Covid-19 e os diferentes aspectos que contribuem ou prejudicam nesse contexto.  

O outro convidado a falar sobre o assunto é Sérgio Cimerman, coordenador científico da sociedade brasileira de infectologia e médico infectologista do Instituto de Infectologia Emílio Ribas. 

"Aparecida Debate", terça-feira, às 21h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato