"Aparecida Sertaneja" mergulha nos sucessos da dupla Leyde & Laura

Divulgação

No "Aparecida Sertaneja", que vai ao ar nesta segunda-feira (6/2), às 19h30, Mariangela Zan recebe uma das duplas mais aplaudidas da história da música raiz: Leyde e Laura. As irmãs serão destaque no quadro Encontro Musical.

O programa da TV Aparecida vai mostrar a trajetória de Leyde & Laura, que têm uma carreira com mais de 25 anos, e sucessos como "De Volta Pra Casa", "História do meu Avô", "Outra Vez" e "Amor da Minha Vida". De Rondonópolis (MT), a formação é composta por Lucineide (Leyde) e Marinilza (Laura), que ao longo dos anos ganhou vários prêmios importantes.

Já no quadro Momento Tião Carreiro estará Vinícius & Venâncio, dupla de Anápolis (GO). Gêmeos idênticos, os artistas foram incentivados desde os 4 anos a ouvir programas de sertanejo raiz na rádio. O pai ensinava as letras de clássicos como "Menino da Porteira", "Ferreirinha" e "João de Barro". Aos sete, já participavam de rodas de viola, concurso de violeiros, e se apresentavam em vários programas de rádio e de TVs regionais.

Outra participação no quadro Momento Tião Carreiro é o grupo Viola com Elas, que traz a junção das três mais fortes vertentes da viola caipira: o tradicional, o contemporâneo e o "modão". O grupo é formado pelas violeiras Mel Moraes, Vitória da Viola e Carol Viola.  Elas se apresentam com um repertório que abrange músicas autorais e grandes clássicos da música sertaneja. Seus duetos de viola demonstram técnica, arranjos e adaptações criadas pelas mesmas.

Fechando as atrações, a produção receberá o cantor Gabriel. Com 23 anos de carreira, ele é natural de Formoso (GO) e se destaca por estar entre os melhores no quesito "segunda voz". Como integrante da dupla Zé Henrique & Gabriel, foram 22 anos de muitas histórias, porém, em 2018 encerraram a parceria. Seu mais recente lançamento é a música "Vou Te Amar". 

"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato