Raí Saia Rodada vai ao palco do 'Hora do Faro' para ajudar novos talentos em edição inédita do ''Pronto Pra Fama''

Divulgação Edu Moraes/Record TV

Neste domingo, 05 de fevereiro, às 18h, o Hora do Faro exibir uma edição inédita do quadro ''Pronto Pra Fama'', no qual uma pessoa talentosa, que nunca teve espaço para mostrar sua arte ao grande público, recebe uma ajudinha do programa para se lançar na carreira. Dessa vez, dois aspirantes a cantores que sonham em ganhar a vida com música precisam provar que estão realmente prontas para encarar o sucesso.

Os dois talentos enfrentam desafios sob a supervisão de especialistas de peso: o produtor musical Rick Bonadio; a atriz Duda Reis e seu stylist, experts em moda; e a ex-BBB Sarah Andrade, que sabe como ninguém como fazer um bom marketing digital.

Divulgação Edu Moraes/Record TV

Divulgação Edu Moraes/Record TV

Depois de encarar essa “Jornada da Fama”, os dois cantores anônimos serão julgados no palco pelo trio de especialistas, acompanhados de uma autoridade musical: o cantor Raí Saia Rodada, que além de avaliar o desempenho dos candidatos também agita os telespectadores cantando seus grandes hits.

Quem provar que está mais “Pronto Pra Fama” terá a chance de lançar uma canção autoral no palco do Hora do Faro, além de levar um prêmio em dinheiro.

A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato