Atila Iamarino estreia nova temporada do Hiperconectado na TV Cultura

Divulgação TV Cultura

Neste sábado (11/2), Atila Iamarino estreia a temporada 2023 do Hiperconectado. O biólogo fala sobre a maior e ''mais fofa'' invenção humana: a domesticação dos cães. Vai ao ar na TV Cultura, a partir das 20h30.
 
Iamarino mostra desde a origem até como os cães foram domesticados há milhares de anos, e como o homem influenciou na evolução a ponto deles se tornarem uma criação humano.

Participam da edição: Lucas Porto, pesquisador da evolução de carnívoros da USP; Elaine Ostrander, geneticista americana da National Institutes of Health; Carine Savalli Redigolo, professora da UNIFESP; Michael Worboys, professor emérito da Universidade de Manchester; Dr. Aníbal Felipe, médico veterinário e doutor em ciência animal pela UFMG; Vítor F. Vásquez Sánchez, biólogo; e Luiz Roberto Biondi, médico veterinário da Unimes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato