Rafa Kalimann, John Drops e Karine Alves estão no 'Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua' deste domingo

Divulgação Globo/Cadu Pilotto

Muita diversão – e confusão – em família prometem agitar o 'Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua' deste domingo (12). Os convidados da semana são sucesso nas redes sociais e nas telinhas da Globo, mas será que vão mandar bem na cozinha? Os influenciadores Rafa Kalimann e John Drops, acompanhados de suas mães Genilda e Vera, respectivamente, e a repórter esportiva que fez sucesso na cobertura da última edição da Copa do Mundo, Karine Alves, com sua mãe, Rogéria, precisam vestir o avental e correr contra o tempo para preparar pratos que conquistem o coração dos jurados.  
  
Paola Carosella e João Diamante são os responsáveis pela avaliação das receitas. Temperos, ponto correto e apresentação são alguns dos aspectos que o júri considera – além do sabor, é claro. No comando da atração, Leandro Hassum conduz a programa com seus comentários hilários e alguns pitacos.  
  
Relembre a dinâmica 
   
Com três duplas de mães e filhos famosos se enfrentando a cada semana, o principal objetivo do novo reality culinário é divertir! Na primeira prova, “O que tem na geladeira”, os competidores têm um minuto para planejar seus pratos com os ingredientes que estiverem na geladeira. Depois, eles precisam apresentar um prato delicioso que agrade as exigências dos jurados. Paola e Diamante fazem a degustação, escolhem os melhores e definem a primeira dupla eliminada.     
   
A segunda prova é a “Memória Afetiva”. A equipe do programa foi até os lares de brasileiros em busca de receitas de família, aquelas que são passadas de geração em geração – e as duas duplas que seguem na disputa precisam preparar o almoço. Ao final dos desafios, apenas uma dupla sai como grande campeã.   
  
O programa de Leandro Hassum, Paola Carosella e João Diamante também está no GNT. Sempre às quintas, a partir de 21h30, o público confere o que foi exibido na TV Globo no domingo anterior. ‘Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua’ tem produção de Maiana Timoner, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. A direção de gênero é de Boninho.      

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato