BBB 23: Em esquenta para o carnaval, Beija-Flor visita a casa mais vigiada do Brasil

Reprodução

Enquanto não chega a hora de entrar na Sapucaí, os integrantes da Beija-Flor de Nilópolis fazem a alegria dos brothers e sisters do BBB 23. Na manhã deste domingo, dia 12, os participantes serão acordados por Neguinho da Beija-Flor e os integrantes da escola de samba do grupo especial do Rio de Janeiro. Além do intérprete e da bateria, o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Claudinho e Selminha Sorriso, e duas princesas da escola marcarão presença na visita à casa do reality. Ao lado dos componentes da agremiação, os participantes vão poder ter um gostinho do carnaval carioca no confinamento, com direito a muito samba e animação.
 
Hoje, o Mesacast BBB terá eliminados da edição juntos pela primeira vez
 
Essa é para quem ama o fogo no parquinho. #FocoNoGshow porque o Mesacast BBB desta sexta, dia 10, vai contar com os eliminados da temporada: Marília, Gabriel e Tina. O trio vai se encontrar ao vivo em uma mesma transmissão para promover o verdadeiro suco de entretenimento. Patrícia Ramos e Jeska Grecco comandam o formato e prometem representar cada fã de BBB na conversa. A dupla vai saber como foram os primeiros dias dos eliminados fora do jogo, quem eles estão acompanhando na casa, quem os decepcionou até agora. E quem já se encontrou fora da casa, quem recebeu mais mensagens no celular, quem já está de romance fora do jogo ou esperando alguma eliminação para preencher o coração, e por aí vai!
 
O mesacast vai ao ar nesta sexta às 12h, ao vivo no gshow e no Globoplay. E a versão on demand deste episódio do “BBB Tá On” vai ficar disponível no gshow e nas plataformas de áudio para rever e ouvir quando quiser. 
 
O ‘BBB 23’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após ‘Travessia’, e domingos, após o ‘Fantástico’.
 
Além da exibição diária na TV Globo, o BBB 23 pode ser visto 24 horas por dia no Globoplay, que conta com 11 câmeras ao vivo, um mosaico com sinais simultâneos, dispõe do programa na íntegra, edições do ‘Click BBB’ e o ‘Bate-papo BBB’. Todos os dias, após a transmissão na TV Globo, o Multishow exibe uma hora de conteúdo ao vivo da casa, flashes ao longo do dia e o ‘BBB – A Eliminação’, exibido às quartas, às 20h. No gshow, além de votar e decidir quem sai do jogo, o público pode acompanhar conteúdos exclusivos, como o ‘Bate-Papo BBB’, o podcast ‘BBB Tá On’, a ‘Live do Líder’ e resumos do que de melhor acontece na casa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato